Press "Enter" to skip to content

Vila Nova tem novidades e pode levar elenco para Catalão

Última atualização 03/01/2018 | 14:33

Tempo é curto, Hemerson Maria e a comissão técnica preferiram focar nas sessões de treinamento e planejam um regime de confinamento antes do primeiro jogo oficial

A pré-temporada 2018 do Vila Nova em terá novidades. Com inicio na terça-feira (2) e com apenas 15 dias até a estréia no Campeonato Goiano, o clube ainda não contarão com amistosos e a preparação pode ser finalizada fora de Goiânia. A diretoria do Tigre estuda levar o elenco para Catalão na última semana de treinos.

Segundo o diretor de futebol, Felipe Albuquerque, a não disputa de amistosos foi um consenso entre a equipe. Como o tempo é curto, Hemerson Maria e a comissão técnica preferiram focar nas sessões de treinamento e planejam um regime de confinamento antes do primeiro jogo do Goianão 2018.

Ontem, 26 atletas se apresentaram no Onésio Brasileiro Alvarenga. A única ausência foi o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que mora fora do Brasil e ainda finaliza os últimos detalhes de sua renovação, sendo aguardado amanhã. Moisés esteve presente no clube, mas pode rescindir e ir para o Paysandu.

Base

Vários jogadores da base foram promovidos ao grupo principal, dentre eles o goleiro Martinho, o lateral-esquerdo Rodrigo, os volantes Batata e Jacaré e o atacante João Pedro. Léo, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, será integrado após o fim do torneio.