Press "Enter" to skip to content

Virginia anuncia gravidez do terceiro filho e web reage: ‘’Agora são 9 meses de engajamento’’

Última atualização 18/01/2024 | 16:44

Na última quarta-feira ,17, a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe usaram as redes sociais para anunciar a terceira gravidez . Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de dois anos de idade, e Maria Flor, de apenas um.

Na publicação, o casal afirmou que foram pegos de surpresa, mas comemoraram a notícia de que a família terá um quinto integrante. “Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito, muito felizes! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!!”, declarou Virginia.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a notícia do terceiro filho da influencer e do cantor: “Caiu o engajamento = Virginia faz um bebê novo”, diz uma internauta

“A Virgínia tendo que engravidar e fazer lipo mais umas 5 vezes para ter mais engajamento e compensar os ingressos dos shows que não vendem do Zé Felipe” disse outra

“Agora são 9 meses de engajamento no Instagram “, comentou uma seguidora

Virginia e Zé Felipe iniciaram o relacionamento em junho de 2020. Apenas dois meses depois, a influenciadora engravidou de Maria Alice.