Press "Enter" to skip to content

Virginia Fonseca contrata seguranças para acompanhar filha na escola

Última atualização 28/02/2024 | 09:58

Virgínia Fonseca usou o Instagram, nesta terça-feira, 27, para rebater críticas sobre a segurança das filhas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. A influenciadora movimentou a internet ao revelar que contratou dois seguranças para acompanhar a filha mais velha na escola.

“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkk [Maria Flor e José Leonardo entram nisso também] E são 2 seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão. Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos”, escreveu a influenciadora compartilhando uma notícia.

Em seguida, Virgínia contou que estava surpresa com a informação de que pais estavam debochado do fato de ter seguranças acompanhando Maria Alice. “O mundo é cruel e eu não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais viu”, disparou.

A influenciadora revelou também que ninguém da família sai de casa sem segurança e que as filhas são acompanhadas até no parquinho. “Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente. Vai me desculpar, mas enquanto Deus me permitir e der condições vai andar com segurança”, afirmou.

Por fim, Virgínia explicou que a preocupação é compartilhada entre ela e o marido, Zé Felipe. O cantor sertanejo teria chegado a pedir para contratar três seguranças, invés de dois. “Um fora e um dentro’. Mas se começar a reclamar também, vai três”, finalizou.