Press "Enter" to skip to content

Vítima de homicídio é encontrada em canavial com ajuda de cães, em Turvelândia

Última atualização 19/01/2024 | 09:22

Na madrugada desta quinta-feira, 18, foi encontrado o corpo de uma vítima de homicídio em Turvelândia, município localizado na região oeste do estado de Goiás. As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), em apoio às investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). 

A equipe do CBMGO retomou as buscas com base nas informações fornecidas pelo suspeito do homicídio sobre o possível local do corpo. Para a operação, foi utilizado um drone, junto com a equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (BRESC). 

As buscas começaram por volta das 6h e só terminaram às 15h, quando o corpo foi encontrado dentro de um canavial, cerca de 12 metros da estrada vicinal, perto da rodovia GO-409, entre os municípios de Turvelândia e Maurilândia. 

O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição, segundo informações do CBMGO. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos legais. O Diário do Estado (DE) entrou em contato com a PCGO para mais informações sobre o homicídio, mas sem retorno até o fechamento desta matéria.