Press "Enter" to skip to content

“Você não pode malhar na academia, mas pode segurar na barra do ônibus lotado, isso é inadmissível”, afirma vereadora Dra. Cristina

Última atualização 14/07/2020 | 12:53

A vereadora Dra. Cristina conversou com o Diário do Estado Ao Vivo, avaliou uma possível flexibilização do comércio goianiense, analisou a atual conjuntura política e contou sobre sua pré candidatura à prefeitura de Goiânia, “já passou tempo suficiente de pandemia para o poder público tomar decisões concretas. Falta liderança nesse momento. Existe uma preocupação com as escolas, com o emprego, com os servidores da saúde, com o comércio, com o transporte. E falta plano”, destaca Dra. Cristina.

A vereadora participou da votação na câmara que promove uma flexibilização do comércio goiano. Ela também tem dialogado com os funcionários da saúde que reivindicam melhores condições de trabalho e equipamentos. Dra. Cristina concorda com a forma que o governador tem lidado com a pandemia, “Ronaldo Caiado acertou em reforçar o isolamento social no início da pandemia, talvez o momento só não seja pior por causa dessa atitude”.

Para saber mais sobre as propostas políticas da vereadora, acompanhe a entrevista completa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ph7HTwKFNC0&feature=youtu.be