Press "Enter" to skip to content

“Vocês elegeram Bolsonaro, me elegeram e, se Deus quiser, vão reeleger Roberto Naves”, declara Caiado

O governador Ronaldo Caiado (DEM), em mensagem aos anapolinos, pediu apoio à reeleição de Roberto Naves (PP). “Neste momento venho pedir a vocês que reflitam e que nos dê a oportunidade de nós termos um prefeito que esteja na base do presidente da República e na nossa base do governo”, diz Caiado.

“Vocês já sentiram a presença do governo federal e tanto de investimentos que foram feitos. Vocês já sentiram também os investimentos do Estado nas áreas de saneamento, água tratada, segurança pública, saúde”, afirma o governador.

Caiado afirmou que tudo “fica fácil” por Roberto ser aliado dele e de Bolsonaro. “Tudo fica rápido. Então é por isso que peço, agora na reta final, a oportunidade de termos um prefeito que tem toda a sintonia e parceria com nossos governos. Isso vai fazer com que Anápolis cresça cada vez mais”, disse.

“O outro candidato já teve a sua época, agora é chegada a época de vocês terem a resposta de quem vocês elegeram. Vocês elegeram Bolsonaro, me elegeram e, se deus quiser, vão reeleger Roberto Naves”, finalizou Caiado.

Assista o vídeo: 

Foto: Reprodução