Press "Enter" to skip to content

Vôlei: Brasil garante a terceira vitória após derrotar Canadá

A seleção brasileira masculina de vôlei encerrou a primeira semana da Liga das Nações sem perde nenhum dos jogos. Depois de vencer a Argentina e os Estados Unidos por 3 sets a 0, o time enfrentou um jogo duro e bateu o Canadá por 3 a 1 – com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 27/25 – neste domingo (30), em Rimini, a Itália. Essa é a terceira vitória consecutiva do Brasil.

Este foi o terceiro confronto pelo campeonato que faz parte do calendário anual da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). A seleção masculina enfrentou o maior equilíbrio nesta primeira semana e saiu vitoriosa. O ponteiro Douglas foi o jogador que mais pontuou pelo time, com 22 acertos. “Estou feliz pela superação e, claro, pelo resultado. Agora é focar nos treinos nos próximos três dias para vir ainda mais forte para a segunda semana”, comentou o ponteiro.

Depois dos três primeiros jogos, a seleção brasileira terá três dias de descanso e treinamento para a segunda etapa da Liga das Nações. A seleção masculina enfrentará na próxima semana França (na quinta-feira), Japão (sexta) e Sérvia (sábado).