Press "Enter" to skip to content

Wender Ferreira é o novo reforço do Anápolis

Última atualização 15/01/2018 | 12:56

“Vou mostrar muita raça, determinação, comprometimento e seriedade. Junto com meus companheiros, espero trazer bons resultados dentro de campo e quem sabe sonharmos com um possível título”

E o Anápolis anunciou ontem a contratação de mais um reforço para o Campeonato Goiano Wender Ferreira, 21 anos, veio para ocupar a vaga de lateral direita. A competição que tem inicio na próxima quinta-feira (18), em que a equipe joga diante o Rio Verde, em casa.

O atleta que já passou pelo Sete de Setembro (AL), Paranavaí (PR) e também em seu clube formador, o Cruzeiro. Wender quer aproveitar a oportunidade concedida pelo clube goiano, e quem sabe se destacar na competição. “Estou em busca do meu crescimento profissional, essa oportunidade era o que eu precisava nesse momento, elevar a minha auto-estima e prosseguir na luta pelo meu sonho”, afirma.

Wender se apresentou junto ao elenco do Galo realizando a pré-temporada e garante que chegou para agregar e quem sabe brigar por um título no Goianão 2018. “Vou mostrar muita raça, determinação, comprometimento e seriedade. Junto com meus companheiros, espero trazer bons resultados dentro de campo e quem sabe sonharmos com um possível título”, diz.

O clube

O Anápolis, também conhecido como Tricolor da Boa Vista, foi campeão Goiano em 1965 em cima do rival Vila Nova, por 3 a 2, em uma virada histórica, no estádio Jonas Duarte. Em 2016, o Galo da Comarca chegou na final da competição, enfrentou a equipe do Goiás em jogos de ida e volta. A primeira partida se encerrou sem gols, empate de zero a zero. No jogo da volta, no Serra Dourada, novamente um empate, dessa vez em um a um, levando a decisão para as penalidades. E nas cobranças de pênalti a equipe esmeraldina levou a melhor, batendo o Anápolis por 5 a 4, conquistando o título.