Press "Enter" to skip to content

Yasmin Brunet e MC Daniel assumem o namoro e internautas reagem

Última atualização 03/11/2023 | 15:08

A modelo Yasmin Brunet e o cantor MC Daniel fizeram declarações públicas de amor um ao outro em suas redes sociais na noite de quinta-feira, 2, assim confirmando os boatos de que estão em um relacionamento. Em uma postagem no Instagram do artista, a atriz comentou com a palavra “meu”, acompanhada de um emoji de coração.

Já no X/Twitter, Daniel compartilhou uma mensagem que Yasmin lhe enviou, onde ela escreveu: “Meu amor”. Em outra postagem, o cantor mencionou: “Tudo me faz lembrar você.”

O músico também compartilhou um tuíte de uma notícia que reportava o casal assumindo o relacionamento e escreveu: “Meu amor.”

Nos comentários, internautas dizem estarem surpresos, mas que estão amando o novo casal. Outro até pediu: “Já lança um filho! Tá esperando o quê?”. 

No entanto, em uma outra rede social, muitos internautas não gostaram nada da declaração e rejeitaram o namoro dos dois. “MC Daniel e Yasmin Brunet são o casal mais aleatório do mundo”, declarou um perfil. “Em choque que a Yasmin Brunet está realmente com o feio do MC Daniel”, escreveu outra.

Os rumores sobre um possível envolvimento entre os dois começaram em outubro deste ano, quando eles apareceram juntos em postagens no Instagram. Na ocasião, o artista compartilhou um vídeo em que a modelo estava sentada próxima a ele durante um jantar com amigos.

MC Daniel estava namorando com a atriz Mel Maia até agosto de 2023. Yasmin, por sua vez, se separou do surfista Gabriel Medina há cerca de um ano.