Press "Enter" to skip to content

10 Aplicativos de relacionamento

Última atualização 22/09/2021 | 20:09

Por: Estefhanny Garcia

 

Atualmente não é tão difícil encontrar outras pessoas que estejam sozinhas e compartilham os mesmos interesses e preferências que você. Na lista a seguir você vai conhecer os 10 aplicativos de relacionamento mais famosos.

 

10 –  Tinder

O Tinder é um dos aplicativos de relacionamentos mais famosos ao redor do mundo, ele permite que seus usuários criem contas e descreva suas características, idade, localização, preferências, e o que procura encontrar em uma pessoa. Baseado nessas ferramentas a plataforma seleciona entre outros usuários da ferramenta que se encaixam com você. Deslizando para direita você curte uma pessoa que te interessa, para esquerda você exclui alguém que não te interessa. Quando duas pessoas se curtem rola um “Match” e assim vocês podem iniciar uma conversa. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS!

 

9 – Badoo

O Badoo é um dos outros aplicativos de relacionamento grátis, o aplicativo é bastante semelhante ao Tinder. Nele os usuários também configuram seus perfis e preferências. O Badoo conta com mais de 340 milhões de usuários ao redor do mundo, atrás do aplicativo você consegue descobrir quem está perto de você. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

8 – Grindr

É um aplicativo desenvolvido especialmente para a comunidade LGBTQIA+, a plataforma é usada por milhares de pessoas para encontrarem seu par perfeito, ou pelo menos uma chance de conhecer alguém. Após seu cadastro e configurar seu perfil, o aplicativo irá disponibilizar o recurso de avaliação, que permite os usuários avaliarem uns aos outros. O aplicativo também conta com uma possibilidade de comprar uma assinatura XTRA, que aumenta o numero de recursos disponíveis. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

7 – Lovoo

O Lovoo é um aplicativo de relacionamento que se baseia na descoberta de outros usuários que estão próximos de você e com os mesmos gostos. Você pode iniciar um chat ao vivo quando encontrar uma pessoa que te interesse. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

6 – Happn

É um aplicativo de encontros que conta com mais de 50 milhões de usuários mundialmente, o aplicativo funciona de uma forma mais dinâmica já que sempre que você estiver perto de alguém que possui o aplicativo instalado, essa pessoa aparecerá no seu aplicativo. A ideia principal do aplicativo é que você possa encontrar seu crush ou alguém que possa despertar o amor, mas desde que a pessoa tenha o aplicativo instalado. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

5 – Once

A ideia principal do Once é que você possa encontrar alguém que combine com você mesmo se for por apenas um dia, o aplicativo não impede que seus usuários encontre a mesma pessoa mais de uma vez caso tenha interesse. Mas todos os dias o aplicativo fornece uma lista de usuários que podem ser compatíveis com seu perfil e preferencias. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

4 – ParPerfeito

O ParPerfeito é um aplicativo brasileiro, ele é um aplicativo indicado para usuários que pretendem ter um relacionamento sério. A plataforma tem foco em usuários que realmente estejam dispostos a assumirem um compromisso e encontrarem pessoas com os mesmos gostos. Todos os dias o aplicativo apresenta para seu usuário, uma lista com até onze opções de outros usuários que se encaixam com seu perfil e interesses. O aplicativo brasileiro está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

3 – Her – Lesbian Dating App

O Her é um aplicativo focado exclusivamente ao público feminino homossexual, bissexual ou queer. O aplicativo é inteiramente gratuito, sem qualquer tipo de anúncios ou cobranças, o aplicativo não permite que pessoas do sexo masculino se registrem, precisando da confirmação de identidade de todos seus usuários. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

2 – OkCupid

O aplicativo possui uma dinâmica diferente de como mostrar quem você é, além de apenas fotos. O aplicativo considera também suas características pessoais para apresentar seu perfil para outros usuários. Após encontrar usuários que combinam com você, você pode iniciar um conversa no chat que o aplicativo fornece. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

 

1 – Namoro no POF (PlentyofFish)

Pof: Entrar é bom? Como Funciona?

Esse é um dos aplicativo que conta com o maior número de ferramentas e recursos para seus usuários encontrarem pessoas para se relacionarem. O aplicativo da preferência para pessoas da sua região além de te mostrar usuários com as mesmas preferencias que você. O aplicativo está disponível gratuitamente para Androis e IOS.