Press "Enter" to skip to content

10 Celebridades que tiveram fotos intimas vazadas

Última atualização 03/09/2021 | 12:35

Por: Estefhanny Garcia

 

Não é de hoje que as pessoas tem o costume de enviar nudes umas para as outras, as vezes podemos confiar muito em alguém, mas acabamos nos decepcionando quando tal pessoa compartilha online fotos e vídeos que eram para ser algo intimo apenas entre duas pessoas. Esse tipo de situação também acontece com os famosos, e quando se é conhecido esse “deslize” raramente passa despercebido. Em alguns casos os nudes não são vazados por Hackers e sim pelos próprios artistas sem querer. A seguir você vai descobrir quais os 10 famosos que tiveram ou vazaram seus nudes.

 

10 – Carolina Dieckmann 

Em 2012 Hackers invadiram o computador da atriz global e divulgaram fotos intimas dela na internet. Por conta desse caso existe a lei brasileira 12.737/2012, que foi sancionada no dia 30 de novembro e determinou os chamados “delitos ou crimes informáticos”. A lei ficou conhecida nacionalmente como “lei Carolina Dieckmann”

 

9 – Chris Evans

Em 2020 o Capitão América passou por um constrangimento, quando o mesmo deixou escapar um nude dele, quando fez um storie em seu Instagram. O ator publicou um nude quando a gravação feita pelo mesmo voltou um pouco no rolo da câmera e a imagem de suas partes íntimas apareceu.

 

8 – Bella Thorne 

A atriz foi ameaçada por hackers em 2019, o hacker chantageou a atriz dizendo que publicaria as fotos intimas de Bella. Para acabar com a chantagem, a atriz decidiu ela mesma divulgar suas fotos íntimas no Twitter.

 

7 – Tiago Iorc 

Em julho de 2020, o cantor foi um dos assuntos mais comentados da internet depois de um suposto nude de Tiago ter vazado. A foto íntima que foi atribuída ao cantor causou uma grande comoção no país. Tiago não se pronunciou a respeito da suposta foto íntima.

 

6 – Luísa Sonza 

Em entrevista ao programa “Além da Conta” do canal GNT, a cantora relembrou quando teve suas fotos divulgadas na internet, Luísa comentou que se sentiu muito desrespeitada. Mas a mesma aproveitou o momento para ajudar outras vitimas do mesmo tipo de crime.

 

5 – Iggy Azalea 

O vazamento das fotos íntimas de Iggy foi em um ambiente profissional, a rapper australiana tirou algumas fotos para a revista GQ e algum funcionário vazou as fotos do ensaio na internet. Iggy disse em comunicado que processaria o responsável pelo vazamento.

 

4 – Jennifer Lawrence

Em 2014 a atriz foi vitima de um crime cibernético, Jennifer teve dezenas de fotos sensuais vazadas, onde ela mostrava seus seios. As imagens foram vazadas por um hacker, na época a triz ficou bastante tempo nos assuntos mais comentados do Twitter.

 

3 – Paolla Oliveira

Em março de 2018 um cinegrafista acabou publicando nas redes sociais fotos íntimas da atriz nos bastidores da série “Assédio”. Tanto a atriz como a emissora onde a série estava sendo gravada entraram com processo contra o responsável pelo vazamento das imagens.

 

2 – Rihanna 

Em 2014 a cantora também foi vitima de crime cibernético, tendo milhares de fotos íntimas vazadas.

 

1 – Sofia Vergara 

Em 2012 a atriz Sofia Vergara teve suas fotos íntimas expostas na internet por ninguém mais ninguém menos que seu ex-noivo Nick Loeb.