Press "Enter" to skip to content

10 coisas que podemos esperar de Homem Aranha 3

Todo o suspense construído pelo Marvel Studios e Sony Pictures em torno do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa veio por água abaixo neste fim de semana, com o vazamento do tão aguardado vídeo de lançamento. Trata-se de uma versão ainda não finalizada do vídeo gravado da tela de um celular em uma qualidade muito baixa, mas o suficiente para mostrar muito daquilo que os fãs queriam ver e também confirmar algumas teorias. E para os fãs do universo Marvel que ainda não viram o vídeo o Diário do Estado preparou uma lista com 10 teorias que acabaram se confirmando com o vazamento das imagens.

SPOILER ALERT!

10. O trailer começa repercutindo a revelação de Mistério em Longe de Casa de que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha e que o herói foi o responsável por sua morte. O jovem tem que encarar as responsabilidades dessas acusações quanto, julgamento das pessoas e as consequências disso tudo na vida de seus amigos e familiares.

9. As imagens também revelaram, pela primeira vez, a presença dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield nos trajes como Homem-Aranha, reprisando os papéis de 17 e 9 anos atrás, respectivamente.

8. A participação dos dois atores que já interpretaram o Homem Aranha no cinemas, reforçou os rumores de uma versão live action sobre o arco do super herói dos quadrinhos, no qual vários atores que participaram de diferentes versões da trama reúnem-se em uma mesma linha temporal.

7. No trailer vazado também é possível ver que o herói vai até o Sanctum Sanctorum pedir um favor ao Doutor Estranho: que o Mago Supremo realize um feitiço que faça com que as pessoas esqueçam a sua identidade secreta.

6. O encontro entre o Peter Parker de Tom Holland e o Doutor Estranho já havia sido confirmado por uma série de vazamentos da mercadoria do filme, que apresenta o “Mago Supremo” de Benedict Cumberbatch e Wong (Benedict Wong) no Sanctum Santorum.

4. A partir daí é possível ver uma série de cenas de ação ainda não-finalizadas que sugerem a aparição dos vilões dos filmes anteriores, incluindo uma bomba do Duende Verde e raios do Electro — embora eles apareçam amarelos, como nos gibis, ao invés do azul que vimos em O Espetacular Homem-Aranha 2.
3. Além da aparição de vilões dos outros filmes, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Alguns rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.
2. O terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal.
1. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em dezembro deste ano, então é muito provável que o vazamento abra as portas para o material de divulgação que vejamos muito mais sobre o longa a partir de agora.