Press "Enter" to skip to content

10 Comidas de desenhos animados que você já quis provar

Por: Estefhanny Garcia

 

Todo mundo tem seus desenhos animados preferidos, e muitos desses desenhos mostram comidas que deixam todos com água na boca. A lista a seguir vai mostrar algumas dessas delicias fictícias.

 

10 – Espinafre do Popeye

Definitivamente essa não é uma das comidas mais apetitosas, mas o espinafre do Popeye, que fazia com que o personagem ficasse forte o suficiente para enfrentar seu rival, sempre deixava as pessoas principalmente as crianças curiosas e até conseguiu incentivar as crianças a comerem mais legumes.

 

9 – Dumpling (Kung Fu Panda)

Talvez pelo nome você não conheça, mas essa comida é o famoso bolinho feito no vapor que o personagem “Po” ama. O Dumpling é uma comida tradicional asiática, feito com uma massa frágil e é servido principalmente em festas e comemorações, além das versões de carne e vegetais, existem versões doces desse bolinho.

 

8 – Mel do Ursinho Pooh

Apesar do gosto de mel quase sempre ser o mesmo, a aparência do mel do desenho do Ursinho Pooh parece ter um diferencial. E quando o ursinho abraça o pote de mel ou comia com as mãos? Parecia ser tão saboroso que nos dava água na boca.

 

7 – Biscoitos Scooby 

Bastava apenas um Biscoito Scooby, para o melhor amigo do salsicha e o próprio salsicha ficassem corajosos e enfrentassem qualquer monstro. Afinal, toda vez que a Monstros S.A tinha que enfrentar uma aventura diferente, Velma, Daphne e Fred já tinham uma caixa de Biscoitos Scooby para incentivar os amigos a enfrentarem os monstros.

 

6 – Pizza das Tartarugas Ninjas 

Para Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo, tudo acaba bem quando termina em pizza. E para as tartarugas, pizza se come com as mãos. Quem não se lembra do episodio em que Splinter recompensou as tartarugas com uma pizza de queijo.

 

5 – Lasanha do Garfield 

É fácil adivinhar qual é o prato preferido do gato mais preguiçoso que já vimos: Lasanha. Alias, tudo que o Garfield mais quer desde sua criação é comer uma deliciosa lasanha a bolonhesa. Sabemos que no mundo real temos lasanhas maravilhosas, mas o gato ruivo come aquela lasanha com tanta vontade que sentimos vontade de comer uma também.

 

4 – Macarronada de a Dama e o Vagabundo 

Quem nunca teve vontade de interpretar a famosa cena do jantar a luz de velas em que os cachorros Dama e Vagabundo estão comendo uma Macarronada e se beijão? Talvez na vida real não seja tão romântico, mas quem não ama uma boa macarronada?

 

3 – Donuts dos Simpsons

O Donuts que Homer Simpison ama é tão famosos, que além de aparecer toda hora na mão do personagem, também aparece na abertura do programa. A rosquinha é tão popular que existem receitas na internet ensinando a fazer um Donut igual ao que aparece no desenho.

 

2 – Creminho Gostoso dos Teletubbies

Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e poo com o creminho gostoso que tem cara de sorvete e ao mesmo tempo de iogurte, dava água na boca de qualquer criança e todos que assistiam os episódios do desenho.

 

1 – Hambúrguer de Siri 

Se você assistia e assiste Bob Esponja, provavelmente já deu uma de Plankton e quis descobrir a formula secreta do Hambúrguer feito no Siri Cascudo. Afinal era impossível ver o desenho e não sentir vontade de comer  o sanduiche preparado pelo risonho Bob Esponja.