Press "Enter" to skip to content

10 curiosidades sobre A Barraca do Beijo

Finalmente a espera dos fãs chegou ao fim! Estreou hoje, dia 11, na Netflix o terceiro e último filme da franquia A Barraca do Beijo estrelado por Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney. A história de Elle (Joey King) chegou ao fim e muita gente está comentando as escolhas que precisaram ser tomadas pela personagem na finalização da trilogia. A jovem se viu em um dilema ao ter que escolher entre ir para Harvard, a mesma faculdade de Noah, ou para Berkeley, a universidade que Lee decidiu estudar. Para quem já assistiu o filme e já está morrendo de saudade preparamos uma lista com 10 fatos interessantes e curiosidades sobre os três filmes da franquia.

10. Os filmes são baseados em um livro de mesmo nome da autora Beth Reekles. Antes de ser publicada, a história foi originalmente postada online no Wattpad por Beth quando ela tinha apenas 15 anos. Atualmente com 25 anos, a escritora é formada em física e trabalha em uma empresa de energia no sul do País de Gales.

9. Os atores Joey King e Jacob Elordi se conheceram durante as filmagens do primeiro filme da franquia, e logo começaram a namorar. Infelizmente, o romance não foi para frente e o casal terminou no início de 2019. Mesmo com o término, os atores foram muito profissionais e gravaram as duas sequências do filme.

8. Apesar de todo mundo chamar Elle pelo apelido, seu nome real é Rochelle. Se você ouviu o Lee (ou o Noah) chamando a personagem por outro nome, é porque Shelly é um dos apelidos dela também.

7. Jacob Elordi teve que aprender a andar de moto no set de gravações, para poder interpretar o jovem Noah. O ator, na época com 20 anos, gostou tanto de pilotar que afirmou querer comprar uma moto para si.

6. O terceiro e último filme da franquia foi gravado simultaneamente ao segundo, sendo que os atores revelaram que tiveram dias em que chegaram a filmar cenas de ambos.

5. Durante a cena do baile, no primeiro filme, uma versão da música Don’t You (Forget About Me), do Simple Minds, é tocada. Essa música também está na trilha sonora de Clube dos Cinco, filme estrelado por Molly Ringwald (que interpreta a mãe de Lee e Noah).

4. Durante as gravações do segundo filme, Joey King estava com o cabelo bem curto, devido ao seu papel na série dramática The Act, e, por isso, precisou usar peruca. No seriado, a atriz dá vida a uma jovem acusada de matar a própria mãe. King postou em seu Instagram os preparativos para interpretar Elle, incluindo maquiagem e a colocação da peruca.

3. Nos filmes, Noah Flynn é o irmão mais velho de Lee Flynn. Porém, na vida real, Jacob Elordi (Noah) é mais novo do que Joel Courtney (Lee), tendo nascido em 1997, enquanto Courtney nasceu em 1996. A diferença de apenas um ano nem é notada, principalmente porque Elordi é bem mais alto do que Courtney, o que dá mais crédito às idades dos personagens.

2. Joey King teve que gravar uma cena jogando futebol logo após gravar uma cena comendo o equivalente a três hambúrgueres. O resultado? Ela vomitou no meio da gravação.

1. Joel Courtney teve que usar um dublê para a cena em que pula do terraço para a piscina. De acordo com Joey, o terraço era muito alto e a piscina, bastante rasa.