Press "Enter" to skip to content

10 destinos incríveis para passar a virada do ano

O ano de 2021 já está quase chegando ao fim e decidir o destino do próximo Ano Novo não costuma ser uma tarefa fácil, afinal, sempre queremos ir para um lugar bacana para começar bem o novo ciclo. Muitos destinos no Brasil e no mundo são conhecidos por atrair visitantes durante o fim de ano, seja por shows, festas privadas ou queima de fogos grandiosos. Mas além desses destinos mais conhecidos justamente pelas festas, fazer uma viagem de réveillon pode ser a sua chance de visitar um lugar que sempre quis, mas ainda não teve oportunidade. Para quem não conseguiu se planejar para uma viagem durante o réveillon de 2021, preparamos uma lista com 10 destinos incríveis, no Brasil e no exterior, que vão te ajudar a escolher onde comemorar a data no próximo ano.

10. Las Vegas, EUA

Las Vegas Verão | GetYourGuide

Glamour, muitas luzes e festas vibrantes marcam a animada passagem do ano na cidade de Las Vegas .As ruas e os hotéis da cidade americana ficam uma loucura durante o período de Réveillon – uma experiência bacana para vivenciar pelo menos uma vez. O elegante hotel Caesar’s Palace já foi destaque em diversos filmes, sendo um lugar perfeito para uma virada de ano cinematográfica.

9. Angra dos Reis e Ilha Grande, Rio de Janeiro

O que fazer em Angra dos Reis: ilhas, hotéis e passeios | Zarpo Mag

Dentre os principais destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Ilha Grande são bem procurados pelos cariocas nos fins de semana e feriados. No Réveillon não poderia ser diferente, já que a área oferece uma boa oportunidade para quem deseja conexão com a natureza. Angra dos Reis tem hotéis com ótima estrutura para quem não quer se preocupar com nada. E em Ilha Grande o destaque maior fica por conta das praias de águas cristalinas que se mistura à Mata Atlântica.

8. Sydney, Austrália

Conheça Sydney Australia Escolas estudos e intercambio na Austrália

Para quem está buscando uma viagem de ano novo enquanto curte o melhor do verão, a dica é viajar para Sydney na Austrália. A cidade é conhecida por ter o réveillon mais organizado, mesmo recebendo muitos turistas (são mais de 1 milhão de pessoas), tudo funciona corretamente. Por isso, é importante ficar atento: há vários lugares onde é possível ver a queima de fogos, eles são chamados de Vantage Points. No entanto, mesmo nas atrações pagas a entrada é controlada, para evitar superlotação.

7. Londres, Inglaterra

Conheça Londres Inglaterra Escolas estudos e intercambio na Inglaterra

Que tal passar a noite de Réveillon assistindo aos fogos que brilham no céu sobre o Rio Tâmisa, perto da London Eye, um dos principais cartões-postais de Londres, na Inglaterra?

6. Campos do Jordão, São Paulo

Campos do Jordão - Suíça brasileira 2022 - São Paulo

Campos do Jordão é um verdadeiro charme, que mistura badalação e infraestrutura de uma maneira única e ainda tem uma linda arquitetura. É um destino excelente para descansar, admirar belas paisagens naturais e desfrutar da excelente gastronomia da cidade. Diferentes hotéis e pousadas de Campos costumam organizar ceias no fim de ano — o ideal é entrar em contato diretamente com o hotel para ter mais detalhes sobre sua programação.

5. Paris, França

Paris: melhor época, hotéis, restaurantes, passeios e mais | Viagem e  Turismo

A cidade mais romântica do mundo, Paris, não poderia ficar de fora da lista de viagens de réveillon. A principal atração fica por conta do show de luzes no Arco do Triunfo. O local recebe bastante turistas, por isso a Champs-Elysées fica lotada e a circulação é liberada somente para pedestres. A dica pra quem deseja passar a virada lá é levar bastante casaco e ter muita paciência, pois a cidade fica lotada.

4. Orlando, EUA

Orlando é considerado o novo polo brasileiro nos EUA | Casas à venda em  Orlando - Comprar Casas em Orlando by Talent

Orlando nunca fica fora de moda e é, sem dúvidas, um destino mágico para curtir a qualquer momento do ano. No Réveillon, então, é melhor ainda! Os fogos dos parques temáticos da Disneyland iluminam o céu com muita luz e aquecem o coração não só das crianças, mas também dos adultos.

3. Maragogi, Alagoas

Passeios em Maragogi: 8 opções imperdíveis para a sua próxima viagem

Maragogi é uma cidade pequena, a cerca de 120 km de Maceió, que reúne um lindo litoral e piscinas naturais de águas cristalinas. É um ótimo lugar para descansar, curtir bons dia de sol na beira do mar e se refrescar em uma água deliciosa. A cidade tem passeios de buggy, trechos de praias praticamente desertos e várias pousadas charmosas.

2. Caribe, México

7 paraísos do Caribe Mexicano para conhecer no verão | Qual Viagem

O Caribe mexicano é uma ótima pedida para o Ano Novo. Na Quinta Avenida, em Playa del Carmen, por exemplo, milhares de pessoas se reúnem com espírito de festa para passar o último dia do ano juntas. Que chegar cedo ainda consegue desfrutar dos restaurantes, bares e boutiques desta famosa rua de paralelepípedos. À meia-noite, não faltam fogos de artifício, abraços e bons desejos!

1. Nova York, EUA 

Por que Nova York — a cidade dos negócios — já nasceu global | Exame

Não poderíamos fazer uma lista de lugares incríveis de Ano Novo sem incluir a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Assistir à queda da bola na Times Square, ao vivo, é um daqueles momentos que todos nós precisamos viver uma vez na vida – afinal, é uma imagem de Réveillon icônica no mundo todo.