Press "Enter" to skip to content

10 filmes +18 da Netflix e Amazon para assistir na quarentena

Última atualização 22/09/2021 | 19:00

Nessa quarentena, é provável que você já tenha assistido uma boa parte do catálogo das plataformas de streaming, como a Netflix e a Amazon Prime Video. Estando perto ou longe daquela pessoa amada, sendo casada ou solteira, essa seleção de filmes eróticos e super sensuais vão te permitir conhecer um pouco mais sobre o gênero.

Confira agora 10 filmes +18 anos para você assistir nos streaming

10. Loving Annabelle (2006) – Netflix

Neste longa de 2006, a jovem e querida professora Simone trabalha em um colégio católico, onde acaba se atraindo pela aluna Annabelle, sendo correspondida. Apesar das iniciativas da estudante, a docente tenta resistir para não arriscar seu emprego, mas não consegue conter sua paixão por muito tempo.

9. Depois do Sexo (2007) – Amazon Prime Video

O longa aborda a complexidade das relações modernas por meio das conversas de oito casais após o sexo. Através destes diálogos, o filme nos leva desde o inicio de um relacionamento até o término, examinando todas as etapas que um casal passa em um relacionamento

8. Duck Butter (2018) – Netflix 

Naima é uma atriz frustrada. Sergio é uma conturbada cantora espanhola. As duas se conhecem numa festa e, apesar das diferenças, se sentem atraídas uma pela outra. Insatisfeitas com as mentiras de seus relacionamentos anteriores, elas querem descobrir novas formas de intimidade e decidem passar as próximas 24 horas acordadas, conversando e fazendo sexo de hora em hora

7. Satan Said Dance (2016) – Amazon Prime

Karolina é uma jovem de 27 anos que vive intensamente, se envolve em relacionamentos complexos e tem um comportamento autodestrutivo. Ela não é como seus amigos, que têm trabalhos formai, ela é artista e acaba de lançar seu primeiro romance, uma versão moderna de Lolita. Com o sucesso do livro, Karolina passa um tempo viajando pelo mundo e enfrenta uma profunda crise existencial.

6. Clímax (2019) – Netflix

Nos anos 1990, um grupo de dançarinos franceses se reúne em um isolado internato para ensaiar os passos de uma importante apresentação. À noite, durante uma festa organizada no local, os dançarinos chegam à conclusão de que alguém misturou LSD no drink que todos estão bebendo. Sob o efeito da droga, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose, revelando paixões e desejos escondidos.

5. Desejos da Tarde (2013) – Amazon Prime

Casada e mãe de um menino, a dona de casa Rachel se sente frustrada pela falta de animação em sua vida sexual. Para reacender o relacionamento, ela segue o conselho de uma amiga e vai a uma boate de striptease com o marido. No local, ela conhece a jovem prostituta McKenna e decide levá-la para morar em sua casa, na tentativa de “salvá-la”. Rachel contrata McKenna como babá de seu filho, mas precisa enfrentar os próprios preconceitos contra a garota de programa.

4. Cam (2018) – Netflix

Alice é uma jovem ambiciosa e bonita que trabalha com pornografia de webcam. Centenas de pessoas pagam para vê-la seminua em frente à câmera, mas ela estabelece limites de proximidade com os “clientes” e não revela sua identidade, usando o codinome Lola. Um dia, uma mulher misteriosa idêntica a ela rouba seu canal e ultrapassa todos os limites impostos, colocando em risco os segredos de Alice.

3. After (2019) – Amazon Prime 

Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

2. Amar (2017) – Netflix 

Laura e Carlos, dois jovens de 17 anos que vivem a loucura do primeiro amor e tudo que o acompanha: ciúmes, inseguranças, descontrole, escapadas do colégio e as descobertas do sexo. Eles se amam tão intensamente, que a relação é quase doentia, fazendo com que eles descubram o lado obscuro dos relacionamento

1.Ela Quer Tudo (1986) – Amazon Prime

Nola Darling é uma mulher bem-sucedida e à frente de seu tempo que vive sozinha no Brooklyn. Ela possui três namorados: James Overstreet, um homem protetor e educado; Greer Childs, rico e arrogante; e Mars Blackmon, um garoto imaturo e engraçado. Embora se divirta com todos, Nola não se sente inteiramente satisfeita com nenhum de seus companheiros e não consegue decidir com qual ficar.