Press "Enter" to skip to content

10 filmes de comédia com Adam Sandler

Por: Geisa Peixoto

Você que é fã de filmes de comédia, com certeza já assistiu alguma obra interpretada pelo ator, Adam Sandler, porque apesar de não ser aclamado pelos críticos com certeza, ele é a maior referência quando o assunto é filmes para chorar de rir. Hoje eu separei 10 filmes interpretado por ele que estão disponíveis na nossa querida Netflix. Preparem a barriga, porque ela vai doer com tanta risada. Confira:

10. Gente Grande 

Cinco amigos de infância se reencontram em uma casa de campo após 30 anos e acabam agindo de maneira bem infantil para sua idade.

09. Mistério no mediterrâneo 

Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

08. Gente Grande 2

Após voltar com a família para sua cidade natal, Lenny Feder e seus amigos de infância aprendem boas lições com seus filhos e alguns vizinhos.

07. O Halloween do Hubie

Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

06. The Ridiculous 6

Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.

05. Este é meu garoto

O que esperar quando seu pai maluco se muda para sua casa às vésperas de seu casamento, desesperado para recuperar o tempo perdido? Confusão na certa.

04. Zerando a Vida

A vida de um gerente de banco muda de ritmo quando um velho amigo forja a morte dos dois e eles começam tudo de novo.

03. Zohan – O agente bom de corte

Adam Sandler é Zohan, um soldado de combate ao terrorismo com a fabulosa ambição secreta de tornar-se cabeleireiro em Manhattan.

02. Cada um tem a gêmea que merece

Adam Sandler interpreta dois personagens nesta divertida comédia: o pai de família Jack e sua irmã gêmea Jill, que aparece para o feriado e nunca mais vai embora!

01. Billy Madison: Um herdeiro bobalhão

Billy Madison receberá uma fortuna quando seu pai se aposentar, mas antes terá que voltar à escola… desde o começo!