Press "Enter" to skip to content

10 filmes natalinos para maratonar na Netflix

Última atualização 13/12/2022 | 13:25

Com o climinha de Natal no ar, o Diário do Estado (DE) preparou uma lista dos principais filmes natalinos para maratonar na Netflix. Confira abaixo: 

Terra do Natal

O longa segue a trama de Jules Cooper, uma empresária de sucesso que herda a Terra de Natal, plantações de pinheiros onde costumava celebrar a data, e pretende vendê-la. Mas tudo muda quando ela se aproxima mais da população da cidade e conhece um advogado charmoso, o Tucker Barnes.

Uma Quedinha de Natal

A famosa atriz Lindsay Lohan vive uma herdeira mimada que perde a memória em um acidente de esqui. Ela acaba ficando sob os cuidados de um desafortunado viúvo e da filha durante as festas de fim de ano.

Natal com você 

Este filme segue a trama de Angelina, uma pop star que decide realizar o desejo de natal de um fã e acaba encontrando uma chance no amor.

Nosso Natal na Fazenda 

A trama conta a história de um pai viúvo que herda uma fazenda a poucos dias do Natal. Ele planeja passar o feriado no campo junto dos filhos, mas tudo muda após um plano secreto.

O Diário do Noel 

Diário do Noel conta a história do escritor Jacob Turner, que volta para casa após receber a informação de que a mãe dele faleceu. Na casa onde morava, ele encontra um diário deixado por alguém chamado Noel, que pode conter segredos. Na companhia de Rachel, uma visita inesperada, eles partem em busca do dono do Diário.

Um Natal Cheio de Graça

Filme nacional estrelado por Gkay e Sérgio Malheiros, conta a história de Carlinhos, um jovem que planeja pedir a namorada em casamento, às vésperas da ceia de Natal. Porém, ele descobre que ela o traiu. 

Natal Outra Vez?

O longa fala sobre o rabugento Chuy. Ele desmaia e acorda um ano depois, sem lembrar do que passou, sempre na véspera de Natal. Fadado a lidar com isso, ele precisa encarar as consequências do que o ‘outro ele’ fez nos outros 364 dias do ano.

Um natal cheio de amor

Recém chegado na plataforma, o filme relata a história de Jamie Monroe, que supera a melancolia do Natal ajudando secretamente uma pequena cidade. Porém, ela não contava que um repórter não descansasse até descobrir quem é o bom benfeitor anônimo.

Um Milagre de Natal para Daisy

O filme acompanha Whitney, sócia de uma empresa de design de interiores. Ela planejava um carro alegórico do Papai Noel para o desfile anual de Natal da cidade, quando uma oportunidade de trabalho em potencial surge. A surpresa é ainda maior quando ela descobre que um dos novos clientes são um ex e a filha dele, que deseja ganhar uma mamãe de presente.

Scrooge – Um Conto de Natal

A animação segue o pão-duro, Ebenezer Scrooge. Na trama, ele tem uma última chance de aprender com o passado e mudar o futuro, antes que a noite de Natal acabe.