Press "Enter" to skip to content

10 filmes nostálgicos para assistir no Disney+

Última atualização 06/05/2021 | 23:20

Disney+ é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International, uma subsidiária da The Walt Disney Company. Custando 27,90 ao mes a streamming oferece todos os clássicos filmes

Confira agora os 10 filmes mais nostálgicos

Por: Barbara Zani

10-Edward mãos de tesoura (1990)

Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao Edward sendo assim ele possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

9- 10 coisas que eu odeio em você (1999)

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também.

8-Esqueceram de mim (1990)

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin, acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

7-Lizzie McGuire: Um sonho popstar (2003)

Lizzy McGuire e seus amigos Gordo, Kate e Ethan estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular.

6-Operação cupido (1998)

As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido.

5-Benji (1974)

Após um naufrágio, o cãozinho Benji acaba perdido no meio de uma floresta em Oregon e precisa aprender a sobreviver sozinho. Ele decide procurar seu dono, mas, no meio do caminho, ele encontra quatro filhotinhos de puma desamparados.

4-Mary Poppins (1964)

Londres, 1910. Um banqueiro, George Banks, resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael e Jane, seus filhos, mais uma vez sumirem e fazerem Katie Nanna, a babá, pedir demissão. Tentando controlar a situação Winifred, a mulher de George, faz tudo para acalmar o marido, mas sua cabeça está voltada para a defesa dos direitos da mulher.

3-A última cruzada do fusca (1980)

Herbie, o fusquinha, que tem personalidade própria, participa de uma corrida do México até o Rio de Janeiro e durante a competição se envolve com diversos obstáculos, principalmente ao tentar impedir que bandidos internacionais roubem o ouro de uma cidade inca.

2-Flicka

Katy McLaughlin, uma garota de 16 anos, sonha em continuar a tradição de sua família trabalhando no rancho de seu pai. Mas o pai de Katy tem outros planos para ela: quer que ela vá para a faculdade.

1-A Noviça rebelde

O filme passa na epoca de 1930, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp, que tem sete filhos, viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento.