Press "Enter" to skip to content

10 filmes para maiores de 18 anos

Última atualização 03/09/2021 | 12:37

Por: Geisa Peixoto

E para esquentar a sua noite, hoje eu trouxe indicações diferenciadas. Separei 10 filmes com conteúdos bem picantes para você que é maior de 18 anos.  Então, tirem as crianças da sala e vem aproveitar.

 

10. Anticristo 

A história de uma escritora e um psicanalista que vivenciam experiências anormais a partir da morte de seu único filho. Para driblar a dor que sente, o casal decide se isolar da sociedade para viver rusticamente.

09. Brown Bunny

Traduzido do inglêsO coelho marrom é um filme experimental de drama de estrada de 2003 escrito, dirigido, produzido, fotografado e editado por Vincent Gallo. Estrelado por Gallo e Chloë Sevigny, conta a história de um motociclista em uma corrida de cross-country que é assombrado pelas lembranças de seu ex-amante.

08. Um estranho no lago

https://www.youtube.com/watch?v=CSSGAjn6htE

Um lago usado como praia nudista é destino de lazer da comunidade homossexual. Um frequentador conhece no local um novato, mas não sabe que ele é muito perigoso.

07. Zonas Úmidas 

Feuchtgebiete é um filme de comédia dramática produzido na Alemanha e lançado em 2013, sob a direção de David Wnendt. Conta a história de Helen Memel, uma jovem de 18 anos que é internada pós umas mal sucedida depilação íntima.

06. Deite comigo

https://www.youtube.com/watch?v=D4btU38-wMg

Laila sempre teve encontros sexuais fugazes até conhecer David. Mutuamente atraídos, iniciam uma relação que ultrapassa os limites do prazer sexual e, pela primeira vez em suas vidas, se percebem apaixonados.

05. 9 canções

Um homem (Kieran O’Brien) pensa no passado e o romance vivido com uma americana (Margo Stilley) que conheceu em um festival de rock na Inglaterra.

04. Ninfomaníaca 

Nymphomaniac é um filme teuto-franco-britano-belgo-dinamarquês de 2013, do gênero drama, escrito e dirigido por Lars von Trier e estrelado por Charlotte Gainsbourg, Stacy Martin, Stellan Skarsgård, Shia LaBeouf, Christian Slater, Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe e Connie Nielsen.

03. Love

Love é um filme 3D francês, do gênero drama erótica, escrito e dirigido pelo cineasta franco-argentino Gaspar Noé. Lançado em 2015, é estrelado por Karl Glusman, Aomi Muyock e Klara Kristin. Foi selecionado para o Festival de Cannes 2015.

02. A criada

Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

01. Azul é a cor mais quente

Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer.