Press "Enter" to skip to content

10 filmes para maratonar no mês dos namorados

Por Lígia Saba 

O mês dos namorados chegou e não tem nada melhor do que aproveitar a data para maratonar os melhores filmes românticos, sozinho ou acompanhado. Pensando nisso preparamos uma lista de tirar o fôlego com 10 dos melhores romances disponíveis na Natflix. Prepara e pipoca, pega os lencinhos e aperta o Play!

10. Amizade Colorida 

Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) têm uma amizade sólida e, a partir dela, decidem passar para outro nível de relação sem assumir um compromisso para além da amizade.

9. O melhor amigo da noiva 

A trama narra a história de Tom Bailey (Patrick Dempsey), um rapaz bonito, inteligente, mas que foge de todo e qualquer relacionamento sério, quando sua melhor amiga Hannah (Michelle Monaghan) encontra seu par ideal e decide se casar, o protagonista se dá conta de que sempre foi apaixonado por ela.

8. Diário de Uma paixão 

Queridinho entre dos adolescentes e muito bem visto também por quem já chegou à idade adulta, Diário de uma Paixão conta a história de um rapaz pobre, que apaixona-se por uma jovem rica. Dessa paixão, surge uma sensação de liberdade e aventura, mas as diferenças sociais são bem mais complexas do que eles imaginavam.

7. Meu eterno talvez 

O filme de estreia da diretora Nahnatchka Khan traz um história em que, enquanto todos parecem acreditar que Sasha (Ali Wong) e Marcus (Randall Park) ficariam juntos em definitivo, o casal começa a refletir sobre tudo e a incluir o talvez na relação.

6. Para todos os garotos que já amei 

Baseado no livro homônimo de Jenny Han, Para Todos os Garotos que já Amei chegou em 2018 na Netflix e conquistaria o coração dos assinantes já tendo dois filmes na sequência. Acompanhando a tímida, mas e fantasiosa Lara Jean Covey (Lana Condor), a história apresenta um costume curioso, mas característico da personagem: o hábito de escrever cartas para todos os garotos que ela já gostou na vida.

5. Questão de tempo 

Após o filho Tim (Domhnall Gleeson) completar 21 anos de idade, seu pai (Bill Nighy) decide que está na hora de revelar como os homens de sua família pertencem a uma linhagem de viajantes no tempo. Bastando apenas ir para um lugar escuro e mentalizar a época que deseja ir, Tim agora deve lidar com esse estranho poder e todas as consequências que podem ser desencadeadas.

4. Você nem imagina 

Você Nem Imagina mostra o quanto as pequenas coisas podem ser importantes em nossas vidas e que o amor independe de qualquer coisa e, às vezes, nem necessita ser físico. O amor é uma experiência e a diretora Alice Wu constrói isso de uma maneira única.

3. Um Lugar Chamado Notting Hill

Julia Roberts é um nome fortíssimo do romance dos anos 1990, a atriz protagonizou diversos títulos que marcaram gerações e fazem, até hoje, qualquer fã do gênero suspirar com suas histórias de amor na tela. O filme acompanha William Thacker (Hugh Grant), morador de Londres que leva uma rotina monótona que varia em cuidar de sua pequena livraria local e atender aos jantares de sua família. Um dia, Anna Scott (Julia Roberts) uma atriz extremamente famosa acaba visitando seu comércio e desencadeia um romance entre os dois.

2. Hoje eu Quero voltar sozinho 

A produção brasileira chegou perto de ser indicada ao Oscar em 2015, representando não só o país mas também levando um romance homoafetivo para a cerimônia mais importante do cinema. O filme surgiu devido ao sucesso do curta-metragem antecessor Eu Não Quero Voltar Sozinho, a história acompanha, mais uma vez e desde o início, como Leonardo (Ghilherme Lobo), um estudante cego do ensino médio, conheceu Gabriel (Fábio Audi).

1. Amor Sem Escalas

Ryan Bignham (George Clooney) é um executivo especializado em demissões. Ele viaja para todos os cantos do país para dispensar funcionários de uma grande empresa. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que está desenvolvendo um sistema pelo qual as pessoas poderão ser demitidas online. Ryan, então, convida Natalie para viajar com ele e entender a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos de seus cargos.