Press "Enter" to skip to content

10 filmes sobre vida fora da terra

Você sabia que no dia 24 de junho é comemorado o dia do disco voador? SIM, tem um  dia para a suposta nave que os supostos alien usam para se movimentar no espaço. Foi nesse mesmo dia, no ano de 1947, que o aviador Kenneth Arnold, avistou alguns objetos estranhos voando no céu de Whashigton. A noticia se espalhou, após a imprensa divulgar um artigo no dia seguinte, usando a expressão “Flying Saucer” que pdoe ser traduzido para “Pires Voadores”.

Se interessou? Suba na nave e venha conhecer 10 filmes com presença de extra-terrestres.

10. O dia que a terra parou 

Um alienígena chamado Klaatu atravessa o universo para chegar à Terra e avisar os humanos sobre uma crise global que está por vir. Ele encontra a renomada cientista Dra. Helen Benson, que, juntamente com seu filho Jacob, deve proteger o alienígena amigo da Terra.

09. O plano nove do espaço sideral

Moradores de uma região da Califórnia são atacados por discos voadores. Os alienígenas pretendem conquistar o planeta ressuscitando cadáveres. Transformados em zumbis e vampiros, eles perseguem humanos que visitam o cemitério.

08. E.T o extraterrestre 

O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.

07. Palhaços assassinos do espaço sideral 

Um grupo de palhaços alienígenas chegam para raptar pessoas de cidades pequenas, envolvendo suas presas em algodão doce para comê-las depois.

06. Fogo no céu

Em 1975, no Arizona, um lenhador é atingido por uma luz misteriosa e, diante de alguns amigos, some por vários dias. Ao reaparecer, ele não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças de sua experiência vêm à tona.

05. A chegada

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.

04. Distrito 9

Trinta anos atrás, alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, e comandados pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem. Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

03. Contato

Desde menina, Ellie Arroway sempre buscou indícios de outras vidas no universo, deixando de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss. Quando recebe uma mensagem do espaço por meio de uma máquina que permite o contato com extraterrestres, ela confirma sua teoria e reivindica ser escolhida para a missão, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

02. Marte ataca!

https://www.youtube.com/watch?v=kF8lbP_d1Mo

Naves vindas de Marte cercam as principais cidades do mundo e toda a humanidade espera para ver se os visitantes extraterrestres chegaram em missão de paz. O presidente dos Estados Unidos, James Dale, recebe do professor Donald Kessler a garantia de que a missão de Marte é amigável. Mas quando uma troca pacífica termina na aniquilação total do Congresso norte-americano, os militares clamam por uma total retaliação nuclear.

01. Independence Day

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.