Press "Enter" to skip to content

10 lançamentos do fim do mês na Netflix

Por Lígia Saba

Sextou! Finalmente chegou o fim da semana, e para quem prefere curtir em casa e aproveitar para assistir um bom filme, a Netflix preparou uma série de lançamentos para essa reta final do mês de julho. Se liga nessa lista com 10 produções que chegam ao canal de streaming hoje!

10. A Última Carta de Amor – 23 de julho

No filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto.

9. Mestres do Universo: Salvando Eternia – 23 de julho

Na nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith, a guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto.

8. Sky Rojo (2ª temporada) – 23 de julho

A segunda temporada da série original da Netflix, traz a continuação da história cheia de ação de três mulheres que embarcam em uma jornada em busca da liberdade, fugindo de seu cafetão. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

7. African America – 23 de julho

Insatisfeita, uma mulher abandona o noivo e desvia dinheiro da firma que trabalha para se tornar estrela da Broadway.

6. Kingdom: Ashin of the North – 23 de julho

Kingdom é uma série televisiva sul-coreana de acção e suspense distribuída pela Netflix. É escrita por Kim Eun-hee e dirigida por Kim Seong-hun. É a segunda série coreana original da Netflix. Neste episódio especial de “Kingdom” tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família.

5. APPortados – 23 de julho

Na comédia Mexicana, dois jovens sem rumo bebem muito e inventam um aplicativo de justiça social com o qual ganham milhões. Só que agora eles precisam descobrir como entregar o produto.

4. Céu Vermelho-Sangue – 23 de julho

Depois que um grupo de terroristas sequestra uma avião, uma mulher como uma doença misteriosa precisa revelar seus mais sombrios segredos para tentar salvar o filho.

3. Segunda Chance: Rivais – 23 de julho

Em Segunda Chance: Rivais, Maddy Cornell é uma antiga ginasta que não conseguiu a oportunidade de competir nas olímpiadas. Agora, ela se dedica a treinar jovens meninas para enfrentar o time rival e, aos poucos, conquistar espaço no esporte.

2. Filmes que Marcam Época – Temporada 2 – 23 de julho

Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

1. Será que é amor? – 23 de julho

A série teen indiana retrata as emoções experimentadas pelos jovens quando se deparam com o amor em lugares inesperados.