Press "Enter" to skip to content

10 live action da Disney

Por: Geisa Peixoto

Se você, assim como eu, também é um super fã de desenho animado, a indicação de hoje vai para você. As animações da Disney fez parte da minha infância e toda vez que eu revejo tenho um sentimento de nostalgia. Poder assistir nossos desenhos preferidos em live action foi uma das melhores coisas que já aconteceu, não é verdade? Pensando nisso, eu separei para você, 10 indicações de live action da disney, para você rever e rever o seu conto favorito.

Pegue a sua caixinha de imaginação e vem comigo! 😉

10. Aladdin

Aladdin Lets Go GIF - Aladdin LetsGo ImReady - Discover & Share GIFs |  Disney aladdin, Aladdin movie, Aladdin
Reprodução da internet

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

 9. A Bela e a Fera

defeito-de-cada-signo-bela-e-a-fera-gif | Diário da Aninha
Reprodução da internet

Em a Bela e a Fera, moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele.

 

 

8. A Dama e o Vagabundo

Animated gif about gif in 💖 Disney world 💖 by Elena
Reprodução da internet
A Dama e o Vagabundo conta a história de uma cocker spaniel american de classe média alta, chamado Lady, (Tessa Thompson), que conhece um Schnauzer vira-lata do centro da cidade chamado Vagabundo, (Justin Theroux), e os dois embarcam em muitos encontros românticos e aventuras, incluindo aquela cena icônica de beijo de espaguete

 

7. Dumbo

Live-action de Dumbo inspira coleções de vestuário e acessórios
Reprodução da internet


Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. … Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

 

6. Cinderela

2015-blue-butterflies-cinderella-Favim.com-2602399.gif (540×225) | Cinderela,  Lily james, Gif
Reprodução da internet

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família.

 

 

5. 101 dálmatas

Egipciaca — in-love-with-movies: 101 Dalmatians (USA, 1996)
Reprodução da internet

A estilista Anita e Roger, um escritor de jogos de computadores, se encontram, se apaixonam e se casam, juntamente com seus dálmatas Pongo e Perdita. Os filhotes dos cães são sequestrados pela chefe de Anita, Cruella De Vil, que está roubando filhotes de dálmatas para fazer o casaco pelo qual ela está apaixonada. Pongo e Perdita tentam encontrar e salvar todos os noventa e nove filhotes de seus terríveis captores.

 

4. O Rei Leão

O Rei Leão (2019) – pamelisses
Reprodução da internet

O Rei Leão, Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote.

 

 

3. Alice no País das Maravilhas

alice-wunderland.gif (688×387) | Alice no pais das maravilhas, Pais das  maravilhas, Alice
Reprodução da internet

 

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele.

 

2. Mogli – O Menino Lobo

Cats Can't Write: ASSISTI NO CINEMA: MOGLI - O MENINO LOBO
Reprodução da internet

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. … Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar.

 

1. Malévola

Pin em Malefcent
Reprodução da internet

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley).