Press "Enter" to skip to content

10 melhores filmes de comédia para ver no Amazon

Por Murilo Mendes Felipe

 

O humor tem sido uma saída para muitos brasileiros e, com certeza, para milhões de pessoas ao redor do mundo todo. Os filmes de comédia também ocupam essa função de nos distrair e aliviar algumas tensões do dia a dia. Estar ao lada da família e amigos, podendo compartilhar desses momentos, pode ser uma boa para trazer leveza ao dia.

A lista é baseada no IMDb (Internet Movie Database), uma classificação democrática dos assinantes. Pensando nessas programações, selecionamos os melhores filmes de comédia disponíveis no Amazon Prime Video. Esperamos que essas indicações rendam boas gargalhadas ao lado dos seus.

Confira a lista.

 

1 – Forrest Gump: O Contador De Histórias

https://www.youtube.com/watch?v=p0p5CQUjTxI

Tom Hanks realiza uma atuação surpreendente como Forrest, um homem comum cuja inocência acaba representando uma geração.

 

2 – De Volta para o Futuro

Jovem aciona uma máquina do tempo construída por um cientista e retorna aos anos 50, onde terá que salvar sua própria existência.

 

3 – Mathu Vadalara

Babu é um entregador que vive com seus amigos Yesu e Abhi. Devido ao seu escasso salário, ele decide sair, mas Yesu lhe dá uma ideia. A ideia, no entanto, logo foge ao controle e Babu se encontra profundamente encrencado. Ele sobreviverá às conseqüências de suas próprias ações?

 

4 – Green Book: O Guia

Tony Lip, um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley, um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos. Confrontados com o racismo, o perigo – assim como pela humanidade e o humor inesperados – eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e esperar nessa jornada.

 

5 – O lobo de Wall Street

Baseado nas memórias de Jordan Belfort, um corretor de Long Island que cumpriu pena de prisão por recusar colaborar com as autoridades na investigação de um escândalo financeiro que envolveu a banca mundial e figuras destacas de Wall Street, nos anos 90.

 

6 – O Grande Lebowski

Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

 

7 – Avane Srimannarayana

Em busca de resolver um mistério de longa data de Amaravati, Narayana – o novo policial peculiar da cidade – precisa superar um temido clã de dacoits e seu feroz líder Jairam.

 

8 – A Escolha Perfeita

Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

 

9 – AK Ayyappanum Koshiyum

A história gira em torno do conflito entre Ayyappan, um policial sênior que serve na delegacia de Attappadi e Havildar Koshi, que chega à vila com um propósito.

 

10 – Brazil

Sam Lowry vive em um Estado futurista totalitário, controlado pelos computadores e pela burocracia, onde todos são governados por fichas e cartões de crédito. Em meio à opressão, Sam acaba se apaixonando por Jill Layton, uma terrorista.