Press "Enter" to skip to content

10 melhores filmes de dinossauro

Por mais de 167 milhões de anos, os dinossauros foram os animais predominantes na terra, até que um evento catastrófico, fez com que varias especies fossem ínstitas, deixando apenas os dinossauros aves. Por muito tempo, a verdadeira existência dos dinos foi uma duvida e talvez um mito, mas muitas pesquisas de historiadores junto com fosseis encontrados, sugerem que eles tenham realmente existido.

Separei 10 filmes que contém dinossauros, para você dar imagem a sua imaginação e conhecer melhor esse grandes animais.

10. Jurassic park 

Jeff goldblum GIF - Find on GIFER Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça.

09. Era do gelo 

Morcegos Nadadores: Gifs A Era do Gelo Vinte mil anos atrás, num mundo coberto de gelo, o mamute Manfred e a preguiça Sid resgatam um bebê humano órfão. Agora, os dois vão enfrentar muitas aventuras até devolver o filhote de gente à sua tribo, que migrou para um novo acampamento.

08. King Kong 

CityStompers — King Kong (1933)

O diretor Carl Denham e sua equipe embarcam em uma viagem de Nova York até uma ilha misteriosa para as filmagens de um novo longa. Na expedição, estão o dramaturgo Jack Driscoll e a atriz Ann Darrow, que é raptada por um gorila gigantesco depois que a equipe desembarca no local. Enquanto procuram por Ann, o grupo se depara com dinossauros e outras criaturas pré-históricas incríveis, assustadoras e perigosas.

 

07. Em busca do vale encantado 

Animações da sua infância que não são da Disney - Eu, Astronauta Eu,  AstronautaThe Land Before Time é uma franquia infantil americana de filmes de animação de aventura da Universal Pictures centrados em dinossauros. A série começou em 1988 com o homônimo The Land Before Time, dirigido e produzido por Don Bluth e produzido executivo por George Lucas e Steven Spielberg.

 

 

06. Dinossauros 

Incrível semelhança | TensoO filme começa com a imagem de uma mãe Iguanodon vigiando o seu ninho. Um jovem Parasaurolophus passa perto do ninho e é afugentado, daí passa a correr, chegando numa grande floresta. Lá ele é atacado por um Carnotaurus mas consegue fugir, correndo de volta para perto dos outros dinossauros, o Carnotaurus passa a atacar os dinossauros, matando um Pachyrhinosaurus e pisando no ninho da mãe Iguanodon, deixando apenas um ovo intacto. Este ovo é apanhado por vários dinossauros, dentre eles um Oviraptor e um Pteranodon, até chegar a uma ilha distante habitada por lêmures.

05. O bom dinossauro 

O Bom Dinossauro - Cia dos GifsDepois que um evento traumático perturba o animado dinossauro Arlo, ele parte em uma jornada notável. No caminho para voltar para casa, ele acaba ganhando um companheiro improvável: um menino humano chamado Spot.

 

04. Uma noite no museu 

幸福: Cinema: Eu Fui! Uma Noite no Museu 3É uma trilogia de filmes de comédia de fantasia que começou em 2006 e terminou em 2014. Todos os três filmes, baseados no livro infantil A Noite no Museu de Milan Trenc, são dirigidos por Shawn Levy e escritos por Robert Ben Garant e Thomas Lennon.

 

03. Os dinossauros voltaram 

Rex got a nice hug from Louie. | My childhood, Dinosaur, Getting old

O Capitão New Eyes volta no tempo para a época dos dinossauros e acaba os trazendo de volta.

 

 

 

02. Os flintstones

The Flintstones Fred GIF - TheFlintstones Fred Wilma - Discover & Share GIFs

 

Os Flintstones parecem uma família típica de classe média da década de 60, mas suas aventuras são ambientadas na Idade da Pedra. Eles utilizam eletrodomésticos que são uma mistura de tecnologia com artefatos de pedra lascada e dinossauros.

 

 

01. Meu parceiro é um dinossauro 

Rapsódia Boêmia: Lixo Extraordinário - Meu Parceiro é um Dinossauro

Uma detetive perspicaz fica encarregada de cuidar de um dinossauro falante que irá ajudá-la a resolver um caso de assassinato de grande visibilidade.