Press "Enter" to skip to content

10 melhores filmes de doguinhos

Por: Geisa Peixoto

Produções com cachorrinhos sempre fazem uma lagrima cair, seja de emoção ou de risada. Os fofinhos de quatro patas sempre estão em enredos onde são heróis, abandonados ou falantes. Hoje a indicação é para você que enxerga o seu cachorro como melhor amigo do homem. Pegue um lencinho e venha conferir as emoções caninas.

10. Cão Branco (1982)

Jovem aspirante a atriz Julie Sawyer encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. No entanto, aos poucos ela começa a notar um comportamento estranho no cachorro e percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras. Diante desse comportamento racista do cachorro, Julie resolve entregar o animal aos cuidados de Keys, um adestrador, ele próprio negro, para tentar reeducar o animal.

09. Marley & Eu 2 – O Filhote Encrenqueiro

As aventuras do adorável Marley quando ele ainda era apenas um filhote bagunceiro. Dessa vez, além de falar, o cachorrinho brincalhão atrapalha o concurso de cães do bairro e dá muito trabalho aos seus donos.

08. Marley & Eu (2008) 

https://www.youtube.com/watch?v=22NkKx6_MWw

Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

07. Os 101 Dálmatas (1996)

https://www.youtube.com/watch?v=1QP2m-x4Jdw

A estilista Anita e Roger, um escritor de jogos de computadores, se encontram, se apaixonam e se casam, juntamente com seus dálmatas Pongo e Perdita. Os filhotes dos cães são sequestrados pela chefe de Anita, Cruella De Vil, que está roubando filhotes de dálmatas para fazer o casaco pelo qual ela está apaixonada. Pongo e Perdita tentam encontrar e salvar todos os noventa e nove filhotes de seus terríveis captores.

06. Neve pra Cachorro (2002) 

O dentista de Miami Ted Brooks fica sabendo que é beneficiário de um testamento, então viaja ao Alasca para reivindicar a herança. Mas se decepciona logo na chegada ao descobrir que herdou um grupo de cães puxadores de trenó. Um rabugento montanhês, Thunder Jack, está interessado nos animais.

05. Juntos para Sempre (2019) 

Ethan e sua jovem neta CJ vivem em uma fazenda do Michigan com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, Bailey reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota.

04. Quatro Vidas de um Cachorro (2017) 

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar Ethan, o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

03. Perdido pra Cachorro (2008) 

Chloe é uma chihuahua de Beverly Hills totalmente mimada por sua dona, a milionária Viv. A cachorrinha fica com um gosto desagradável do mundo real quando ela se perde em uma parte difícil do México durante uma viagem. Longe de sua dona, Chloe enfrenta o perigoso doberman Diablo e seu dono. Ela está fora da sua zona de conforto, até os que os cães de rua Delgado e Papi decidem ajudá-la a encontrar seu caminho de volta para casa.

02. Hotel bom para cachorro (2009)

Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para o seu cachorro e muitos outros animais abandonados. Mas quando o latido inevitável alerta os vizinhos, Andi e Bruce precisam esconder seu paraíso canino.

01. Sempre ao seu lado (2009)

Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.