Press "Enter" to skip to content

10 Melhores filmes pornôs da última década

Última atualização 03/09/2021 | 12:39

Por: Estefhanny Garcia

 

A premiação AVN Awars  considerada o Oscar da indústria de filmes pornográficos, classificou os 10 melhores filmes pornôs feitos na última década. A lista a seguir vai mostrar os 10 filmes escolhidos pela Adult Vídeo News.

 

10 – Teenager Lesbian 

Teenager Lesbian tem um olhar emocionante e edificante para o último ano do ensino médio de uma mulher de 18 anos da década de 1980 quando ela acostuma a si mesma e com sua sexualidade.

 

9 – The Possession of Mrs. Hyde

The Possession of Mrs. Hyde é o primeiro longa sem paródia de Axel Braun em 15 anos e um de seus filmes pornôs mais ambiciosos.

 

8 – Half His Age: A Teenage Tragedy 

Dirigido por Bree Mills, o filme tem cinco cenas e três horas de filme, ganhou prêmios de melhor edição, melhor atriz e ator coadjuvante e melhor filme do ano.

 

7 – Suicide Squad: An Axel Braun Parody 

melhores filmes pornôs

Para aqueles que gostam de super-heroínas ou vilãs, esse filme é ideal, visto que é uma parodia sexual do filme de anti-heróis da Warner com a DC Esquadrão Suicida.

 

6 – Peter Pan: An Axel Braun Parody 

Se você está a fim de relembrar da sua infância de uma forma mais ousada, a parodia do filme da criança perdida, sua fada e seu leal grupo de amigos é a opção ideal para você.

 

5 – 24 An Axel Braun Parody

Mais uma parodia sexual, só que dessa vez envolve um filme de ação.

 

4 – Underworld 

é conhecido como uma obra de arte erótica, o vídeo pornô combina artes visuais, figurino, personagens e produção de primeira. Com a presença da atriz Asa Akira.

 

 

3 – Wasteland

Wateland é um filme erótico, também escrito e dirigido por Graham Travis e estrelado por Lily Carter e Lily LaBeau. Além disso o filme ganhou vários prêmios incluindo o AVN Award de melhor filme.

 

2 – Portrait of a Call Girl 

O filme conta a história de uma jovem garota de programa, que tenta encontrar a si mesma e seu lugar no mundo para ganhar a liberdade que tanto deseja. O filme recebeu 19 indicações levando quatro dessas estatuetas sendo uma delas a de melhor filme pornô.

 

1 – Speed

Se você é amante de motos e mulheres atraentes esse é um filme que vai te agradar bastante. Além de ter a participação das melhores atrizes pornô da época. Como Tori Black, Asa Akira e Alexis Texas.