Press "Enter" to skip to content

10 melhores séries românticas na Netflix

Última atualização 22/09/2021 | 20:15

Por: Geisa Peixoto

Acho que já somos bem próximo então posso revelar para vocês que um clichê romântico é meu genro favorito, tanto para livro quanto para filmes e quando eu encontro uma série romântica me sinto no céu, pois sei que terá uma continuidade aquela historia, por ser uma produção mais longa e aprofundada.

Hoje eu separei para vocês, um especial de 10 séries românticas que podem ser assistidas na Netflix. Peguem lencinhos, pipoca e muito chocolate e venha conferir. Espero que gostem!

10. Lovesick

Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

9. Sex Education 

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

8. The End of the F***ing World

Nesta comédia de humor ácido, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma viagem complicada.

7. Crashing

Em troca por um baixo aluguel, um grupo de jovens começa a morar e trabalhar como seguranças de um hospital desativado e vive situações hilárias.

6. Pastilha elástica 

Criada em uma família muito religiosa, Tracey está pronta para alcançar seu potencial. E o primeiro passo é perder a virgindade!

5. Eu, tu e ela

Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

4. Sem Deus

https://www.facebook.com/netflixportugal/videos/sem-deus-trailer/1425539217551462/

Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

3. Virgin River

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

2. Chesapeake Shores

Após anos afastados, os membros da família O’Brien se reunem para encarar as lembranças do passado.

1. Bridgerton

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.