Press "Enter" to skip to content

10 pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo

Por Murilo Mendes Felipe

 

Ganhar dinheiro na loteria parece sinônimo de muita felicidade, certo? Até poderia ser quando quem ganha consegue organizar e administrar bem todo o prêmio.

Mas, algumas pessoas não conseguiram lidar bem com a conta tão recheada. Conheça as pessoas que faturaram uma bolada e perderam tudo em tempo recorde.

 

1 – Antônio Bainano

Homem que ganhou R$ 30 milhões na loteria hoje sobrevive como flanelinha - YouTube

Ganhou em torno de 30 milhões de reais em 1983. Tinha 19 anos na época. Assim que ganhou a bolada, mudou para uma suite presidencial e todos os dias gastava com uma mulher diferente.

 

 

9 – KELLY ROGERS

Lotto winner Callie Rogers is now penniless but couldn't be happier as she prepares to give birth to twin boys - Mirror Online

Faturou 1 milhão e 900 mil libras na loteria ainda adolescente. Gastou tudo em compras, viagens, baladas e uma cirurgia de silicone nos seios. 6 anos depois, não sobrou mais nem um tustão do prêmio. Hoje trabalha como empregada.

 

8 – JANET LEE

As coisas mais estranhas que ganhadores de loteria compraram

Vencedora de um prêmio de 18 milhões de dólares na loteria. Começou doando 1 milhão para a universidade de Washington e não parou até que acabasse com todo o prêmio em doações, casas, carros e jogos.

 

7 – ANDREW WHITTAKER

Andrew "Jack" Whittaker | The Tragic Stories of the Lottery's Unluckiest Winners | TIME.com

Faturou simplesmente 315 milhões de dólares. Sua vida mudou para pior, pois foi preso, roubado e processado. Mulher pediu o divórcio, neto morreu de overdose e ainda perde uma filha pouco tempo depois.

 

6 – KEN PROXMIRE

中乐透奖对财产也需要规划_新世界教育

Ganhou um milhão de dólares em uma loteria de Michigan. Se estabeleceu no negócio de carros e em apenas quatro anos, seu negócio foi a falência. Agora, voltou a trabalhar como maquinista, sem emprego anterior.

 

5 – AVELYN ADAMS

 

Ex-milionários que se destacaram por terem perdido tudo

A americana ganhou na loteria em 1985 e em apenas 1 ano depois conseguiu algo raríssimo, ganhou na loteria novamente. Somando tudo, faturou 4 milhões de dólares e conseguiu acabar com tudo nos cassinos.

 

4 – JEFFREY DAMPIER

After He Won The Lottery, Jeffrey Dampier Was Killed By His Sister-In-Law

Em 1986 faturou 20 milhões de dólares. Daí então, comoçou a distrubuir presentes como carros e casas para seus parentes. Não bastante, alguns parentes não gostaram do que haviam recebido, como sua cunhada que acabou sequestrando Jeffrey junto a seu namorado e o matando com um tiro na cabeça.

 

3 – SUZANNE MULLINS

7 pessoas vencedoras de prêmios que perderam tudo

Essa americana quis receber seu prêmio de forma diferente. Ela preferiu dividir o recebimento do prêmio de 4 milhões em 20 vezes. Porém, não soube administrar e entrou em dívida com o banco.

 

2 – BILLY BOB HARRELL

Biggest Lottery Winners Who Are Now Broke - Page 7 of 13 - PopLyft

O pastor pentecostal arrematou um prêmio de 31 milhões de dólares em 1997. Comprou 6 casas e alguns carros mas, mesmo assim, parecia ter controle do dinheiro. O grande problema era a generosidade demasiada pois ao emprestar dinheiro a todo mundo que pedia, foi a falência pois não recebia o que emprestava, perdeu a mulher e acabou cometendo suucídio.

 

1 – VIVIAN NICHOLSON

Viv Nicholson, pools winner - obituary

Em 1961 a britânica ganhou um prêmio na época equivalente a 3 milhões de libras. Ao ser perguntada sobre o que ia fazer com o dinheiro ela respondia somente que ia gastar, gastar e gastar. Gastou todo o seu dinheiro, ficou viúva e se casou 5 vezes. Hoje já é idosa e vive de pensão.