Press "Enter" to skip to content

10 produções que chegam a Netflix em agosto

Por Lígia Saba 

Novas temporadas de série aclamadas, documentários sobre extra terrestres, animações, filmes de ação e muito mais! Se liga nessa lista que o Diário de Estado preparou com 10 produções que chegam à Netflix durante todo o mês de agosto.

10. Chorão: Marginal Alado

O documentário, que já está disponível na Amazon Prime, chega a Netflix no dia oito de agosto. A produção lançada em abril deste ano retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil.

9. Good Girls: Temporada 4

A quarta e última temporada da série de TV chega a Netflix no dia 31 de agosto. Na trama da produção três melhores amigas se unem para parar de seguir as regras e assumir o controle de suas vidas. Elas assaltam uma mercearia para salvar suas famílias em dificuldades, mas como são novatas neste mundo de crime, pode não ser tão fácil escapar impunes. Como será que vai terminar a história de Beth, Annie e Ruby?!

8. João de Deus – Cura e Crime

O escândalo que chocou o Brasil terá mais detalhes revelados no aguardado documentário João de Deus – Cura e Crime, que chega à Netflix no dia 25 de agosto. São quatro episódios que prometem investigar um dos maiores casos de assédio sexual já escancarados no país, tudo isso acompanhado pela promotora Gabriela Manssur e a advogada Luiza Eluf.

7. Clickbait

Também no dia 25 de agosto estreia a nova série da Netflix, Clickbait. O enredo lembra a consagrada Black Mirror, Nick Brewer (Adrian Grenier) parece ser um ótimo pai, marido e irmão, até que um dia desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: “Eu abuso de mulheres. Com 5 Com 5 milhões de views eu morro”. Contada sob vários pontos de vista, Clickbait é uma minissérie de oito episódios cheia de suspense, que traz perspectivas sobre como as redes sociais podem alimentar a existência de uma enorme diferença entre personalidades reais e virtuais.

6. The Witcher: A Lenda do Lobo 

O mundo de The Witcher se amplia neste anime sobre as origens de Vesemir, um jovem bruxo aventureiro que, antes de se tornar mentor de Geralt, escapou de uma vida de pobreza matando monstros por dinheiro. Quando uma nova criatura começa a aterrorizar um reino cheio de intrigas políticas, Vesemir embarca em uma jornada assustadora que o obriga a enfrentar seus demônios do passado. A produção estreia na Netflix no dia 23 de agosto.

5. Justiça em Família

Estrelado por Jason Momoa, o drama cheio de ação chega à Netflix no dia 20 de agosto. Nele, o viúvo Ray Cooper tenta levar à Justiça uma poderosa empresa farmacêutica responsável por tirar do mercado o remédio que poderia salvar a vida da esposa (Adria Arjona). Em busca da verdade, ele acaba colocando a filha Rachel (Isabela Merced) em perigo. Agora, com sede de vingança, esse pai vai fazer de tudo para proteger sua família.

4. The Chair 

Ainda no dia 20 de agosto, estreia a nova série da Netflix estrelada por Sandra Oh. Com seis episódios de meia hora cada, na trama, em uma universidade renomada, a primeira mulher a assumir o cargo de diretora é desafiada pelas altas demandas e expectativas de um departamento em crise.

3. Beckett

De férias na Grécia, o turista estadunidense Beckett vira alvo de uma perseguição depois de um terrível acidente. Com a vida em risco, ele tenta desesperadamente chegar à embaixada dos Estados Unidos para limpar seu nome. O filme chega à Netflix no dia 13 de agosto.

2. A Barraca do Beijo 3

Após os eventos do segundo filme, a jovem Elle, vivida por Joey King deu adeus ao ensino médio e está pronta para dar um novo passo em sua vida pessoal e acadêmica: a faculdade.  Com uma promessa de infância realizada junto ao melhor amigo Lee (Joel Courtney) de cursarem a Universidade da Califórnia em Berkeley ou juntar-se ao namorado Noah (Jacob Elordi) em Harvard do outro lado do país, a protagonista vive seu último verão na casa de praia da família com o coração apertado e uma importante decisão à sua espera. A terceira parte do filme produzido pela Netflix chega a plataforma no dia 11 de agosto.

1. Top Secret: OVNIS 

Hoje, dia 03 de agosto, estreia na Netflix uma das séries documentais mais aguardadas que pretende “provar” a existência de vida alienígena, a partir de evidências que teriam sido encobertas pelo governo dos EUA. Prepare-se para uma experiência jamais vista: Top Secret: OVNIS tem como objetivo escancarar se, de fato, a presença alienígena na Terra é algo mais frequente do que a população imagina — e, se realmente este for o caso, o que leva as autoridades a esconderem isso?