Press "Enter" to skip to content

10 produções que chegam a Netflix em setembro

O início de um novo mês é sinônimo de novas produções para maratonar nos canais de streaming. Os lançamentos da Netflix para este mês de setembro já foram anunciados pela plataforma. Entre os destaques, a primeira parte da última temporada de “La Casa de Papel”, os últimos episódios de “Lúcifer” e a sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine” marcam presença no catálogo do serviço. Confira abaixo uma lista com 10 dos principais filmes e séries que chegam a Netflix ao logo do mês.

10. Quanto vale? 

Em Quanto Vale?, Ken Feinberg (Michael Keaton) é um advogado que precisa aprender o verdadeiro significado de empatia quando se depara com uma tarefa quase impossível: determinar como compensar as famílias que sofreram perdas incalculáveis como resultado dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Estreia: 03/09/2021

9. Cara Gente Branca: Volume 4

A série acompanha a história de Samantha White, uma jovem negra que luta contra o racismo e a intolerância em uma universidade predominantemente branca. A produção é baseada no filme homônimo, lançado em 2014 e protagonizado por Tessa Thompson.

Estreia: 22/09/2021

8. Um Ninho para Dois

Depois de uma perda terrível, Lilly (McCarthy) entra em uma batalha contra um pássaro territorialista para recuperar o domínio do jardim. Essa luta acaba se transformando em um caminho inesperado para processar o luto, tomar coragem para reparar relacionamentos e redescobrir a capacidade de amar.

Estreia: 24/09/2021

7. Brooklyn Nine-Nine: Temporada 7

A sétima temporada do sitcom de televisão Brooklyn Nine-Nine foi encomendada em 27 de fevereiro de 2019, teve sua estreia em 6 de fevereiro de 2020, na NBC, e foi concluída em 23 de abril de 2020, contando com 13 episódios. Neste mês, os 13 episódios passam a estar disponíveis na Netflix.

Estreia: 13/09/2021

6. Esticando a Festa

A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, mas que é interrompida quando ela morre em um embaraçoso acidente. Agora, ela vai ter a chance de voltar à Terra e resolver assuntos inacabados com seus pais e com sua melhor amiga (Midori Frances).

Estreia: 02/09/2021

5. Sex Education: Temporada 3

O protagonista Otis (vivido por Asa Butterfield) continua se descobrindo sexualmente, enquanto investe em relações casuais. Já Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) têm seu relacionamento oficializado depois de tantos conflitos intensos, mas ainda há muito a ser descoberto pelo casal.

Estreia: 17/09/2021

4. Intrusion 

Na trama de suspense um casal sofre uma traumática invasão em sua casa dos sonhos. Agora, a esposa quer respostas sem ter ideia do perigo que os rodeia.

22/09/2021

3. Lucifer: Temporada 6

A sexta temporada de Lucifer será a última da série centrada no icônico personagem da Vertigo/DC Comics criado por Neil Gaiman nos quadrinhos de Sandman.

10/09/2021

2. Confissões de Uma Garota Excluída 

A produção baseada no livro homônimo de Thalita Rebouças, narra a história da inteligente e excêntrica Tetê que faz de tudo para se enturmar na nova escola. Mas, se depender da garota mais popular da classe, isso não vai ser nada fácil.

Estreia: 22/09/2021

1. La Casa de Papel: Parte 5, Volume 1

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

A última temporada da série será dividida em duas partes. A primeira leva de cinco episódios estreia na Netflix este mês. O restante dos capítulos chegam à plataforma em 3 de dezembro, com mais cinco episódios.

Estreia: 03/09/2021