Press "Enter" to skip to content

10 separações de famosos em 2020

Por Murilo Mendes Felipe

 

O ano de 2020 realmente tem trazido muitas surpresas e, boa parte delas não tão boas. A pandemia do novo coronavírus e o isolamento social acabaram alterando a rotina de todo mundo. Frente aos desafios, casais também tiveram que lidar com uma maior convivência dentro de casa e, por sinal, pode ter sido revelador para muitos.

O fato é que muitos casais se separaram nesse ano de 2020 e as buscas por divórcios no Brasil aumentaram desde o início do isolamento social, 16% a mais comparado ao mesmo período do ano passado.

Conheça as separações de famosos nesse ano.

 

10 – Kelly Clarkson e Brandon Blacstock

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock: casamento romântico no campo - Noiva com Classe

Kelly Clarkson anunciou em junho o término de seu casamento com Brandon Blacstock. A cantora e o produtor musical se casaram em outubro de 2013 e tiveram dois filhos: River Rose, de 5 anos, e Remington Alexander, de 3.

 

9 – Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Fim da linha: casamento de Otávio Mesquita e Melissa Wilman chega ao fim | JORNAL O São Gonçalo On-line

O casal decidiu se separar após 11 anos de união, em abril. Com um filho de 10 anos, decidiram continuar morando juntos por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

8 – Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Aqui Acontece - Mariana Ximenes viaja com o namorado pela Ásia em aniversário de Zeca Camargo

A atriz e o músico se separaram em abril, depois de mais de um ano de relacionamento. Após o término, Mariana voltou a morar com a mãe em São Paulo e disse que aproveitou o término e o isolamento para meditar e ficar mais calma.

 

7 – Demi Lovato e Max Ehrich

Did Demi Lovato & Max Ehrich Break Up? See Engagement Story

A separação veio em setembro, após dois meses terem anunciado o noivado. Mas, acharam por bem, cada um seguir o seu caminho. Declararam ainda respeito um pelo outro.

 

6 – Channing Tatum e Jessie J

Channing Tatum e Jessie J. estão namorando, diz revista - Famosos - NaTelinha

A segunda separação veio esse ano. Em 2019, já haviam passado por um término, mas nesse ano, decidiram cada um seguir o seu caminho.

 

5 – Cardi B e Offset

Cardi B e Offset estão oficialmente juntos novamente

Após um casamento secreto em 2017, a imprensa americana divulgou o pedido de divórcio em setembro desse ano de 2020. Os cantores possuem uma filha de 2 anos.

 

4 – Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Após "divisão de bens", Mayra Cardi critica Arthur Aguiar

O casamento chegou ao fim após 3 anos juntos. A empresária fez um anúncio em suas redes sociais explicando o término e afirmando ter vivido um relacionamento abusivo por muito tempo.

 

3 – Marília Mendonça e Murilo Huff

Murilo Huff manda mensagem de aniversário para a ex-namorada Marília Mendonça - É Hit - Diário do Nordeste

O término foi anunciado em julho desse ano. A cantora afirmou que o fim não tem nada a ver com traição ou ciúmes e sempre terá respeito por Murilo. O casal tem uma filha de 10 meses.

 

2 – Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Luísa Sonza fala sobre divórcio de Whindersson Nunes e o que levou o casal a decisão - Blog Social 1

O anúncio veio numa publicação do Instagram dos dois. De acordo com eles, o término aconteceu tranquilamente, na hora certa para não estragar o relacionamento. Estavam casados desde fevereiro de 2018.

 

1 – Gusttavo Lima e Andressa Suita

Andressa Suita ganha apoio de fãs após pronunciamento de separação de Gusttavo Lima - Quem | QUEM News

Muito recentemente, o anúncio foi feito primeiramente pela Andressa, onde informou que foi pega de surpresa com a notícia de que não dava mais pra continuar. Em contrapartida, Gusttavo informou que o término foi “um desgaste normal da relação”, apresentando assim, versões diferentes, O casamento durou cinco anos e tiveram dois filhos.