Press "Enter" to skip to content

10 tendências de unhas mais bizarras

Última atualização 03/05/2021 | 13:59

Por: Estefhanny Garcia

 

Quem não gosta de ter as unhas sempre bem feitas e bonitas? Muitas mulheres tem a mesma preocupação em manter as unhas saudáveis e estilosas. Muitas pessoas escolhem cuidadosamente as cores de seus esmaltes e formas de decorações, mas muitas dessas tendências são consideradas bizarras ou nojentas, mas faz parte do estilo de cada um não? Se você ficou curiosa e quer saber mais dessas tendências confira nossa lista a seguir.

 

10 – Unhas de Dente

A decima unha mais bizarra é a unha de dente, e você ja sabe o porquê, essa trend imita dentes perfeitos na ponta dos dedos e traz um visual que beira o nojento às unhas.

 

9 – Unhas Cabeludas

As unhas cabeludas podem ser uma das mais bizarras que você vai ver hoje, para essa nail art, a pessoa quis combinar a selfie às unhas, ousando pinta-las exatamente como seu próprio rosto, além de acrescentar tufos do próprio cabelo.

 

8 – Unhas com Bichos Mortos

Utilizar bichinhos mortos nas unhas não é uma tendência nova, e já foi muito utilizada no Brasil e em outros países. A trend consiste em colar insetos mortos e secos nas unhas, e finalizar com uma camada de extra brilho.  O efeito da nail arte pode até ficar bonito mas será que da para usar no dia-a-dia?

 

7 – Unhas Sushi 

O efeito dessa nail arte é uma verdadeira obra de arte, os sushis ficam bastante realistas e as cores são lindas quem sabe usar essa nail arte em uma ocasião especial?

 

6 – Unhas com Aparelho

Essa tendência é para os fortes, quem foi que imaginou colocar aparelho nas unhas? A unha com aparelho consiste em um fio que une todas as unhas com a vantagem de que a cor do esmalte pode variar, porém atrapalha muito a movimentação das unhas.

 

5 – Unhas de Aniversário 

As unhas de aniversário são fofas mas podem ser perigosas, essa tendência apareceu com uma extensão as unhas, que são pintadas com cores e texturas que remente bolo de aniversário e na ponta das unhas é colocada uma pequena vela que pode ser acesa durante o parabéns.

 

4 – Unha Réptil

A unha réptil é uma das mais simples, mas continua sendo bizarra, a textura da pele de um réptil na unha traz uma sensação muito realista, além disso a cor escura trouxe um ar mais sombrio a criação.

 

3 – Unha Espinha

Se você é do time que adora estourar uma espinha essa nail arte é pra você. A unha imita unhas inflamadas e é muito realista, tanto as cores quanto a textura das espinhas estão presentes nessa unha e realmente parece que vai sair pus dali a qualquer momento.

 

2 – Unha Ultrassom 

Essa nail arte é fofa ou bizarra? A unha provavelmente foi feita para uma mamãe que acabou de fazer o primeiro ultrassom, e quis eterniza-lo na historia das nail arte. Como recriar um ultrassom em um espaço tão pequeno? parece se bastante complicado e vamos admitir que não é tão bizarra né?

 

1 – Unha Lápis de Cor

E em primeiro lugar trouxemos a unha lápis de cor, essa nail arte parece até simples se olhada rapidamente, mas se você prestar atenção os lápis podem realmente ser usados. Mas se você não se sente ousada o suficiente para copiar o estilo, da para copiar de uma maneira bem simples, pintando cada uma das unhas com a cor de um lápis de cor.