Press "Enter" to skip to content

5 lugares mais procurados para lua de mel

Última atualização 28/11/2022 | 18:08

Pesquisa realizada pela Kuoni, uma empresa de viagens da Suíça, revelou os destinos mais procurados pelos recém-casados para a lua de mel. Na lista vai de lugares com luxuosos resorts beira-mar a cidades conhecidas pela arquitetura histórica. Confira abaixo:

1ª Ilhas Maldivas

lily-beach-resort--spa-na-ilha-huvahandhoo-nas-maldivas-1653923159641_v2_1x1
Ilha Maldivas (Reprodução/TripAdvisor)

O destino mais procurado para lua de mel é encabeçada pelas Ilhas Maldivas. O destino é cobiçado por amantes de areias brancas e brilhantes, águas cristalinas. Maldivas também abriga alguns dos resorts mais luxuosos do mundo. Além disso, a ilha contém bangalôs privativos sobre a água, bons restaurantes de praias e spas.

2ª Itália

costa-amalfitana-positano-1-820x547
Costa Amalfitana (Reprodução/TripAdvisor)

Em segundo lugar está a Itália. O país é o favorito dos casais que buscam desfrutar da rica paisagem, que possui belíssimas montanhas como Dolomitas e a vibrante Costa Amalfitana.

3ª Bali

bali
Bali (Reprodução/TripAdvisor)

No terceiro lugar está Bali. O país é procurado pelos recém-casados que buscam um ritmo mais lento. Lá o casal passa um tempo na tranquila floresta ou para apreciar o pôr do sol sublime nas brilhantes praias com águas tom de esmeraldas.

4ª Grécia 

grecia-santorini
(Reprodução/TripAdvisor)

Conhecido por ser um país muito hospitaleiro e amigável com estrangeiros, a Grécia é o quarto lugar mais procurado. A ida ao território oferece uma riquíssima experiência. Para os amantes de história, o país tem muito a oferecer. Além da arquitetura única, as praias e ilhas da Grécia estão entre as mais lindas do mundo.

5ª Antígua e Barbuda

iStock-637575236
Antigua e Barbuda (Reprodução/TripAdvisor)

País independente da Commonwealth que abrange 2 ilhas homônimas e várias outras menores, Antígua e Barbuda é perfeita para aqueles que amam conhecer lugares novos. Guias turísticos afirmam que se pode visitar uma praia diferente a cada dia e não se repetir por um ano inteiro. Além do sol intenso, o território se move ao som da música dos tambores de aço.