Press "Enter" to skip to content

10 personagens do Free Fire na vida real

Última atualização 12/11/2020 | 11:52

Por Murilo Mendes felipe

 

Quem é fã é fã. Nessa lista de hoje, vamos mostrar possíveis personagens da vida real do Free Fire.

Você que gosta desse jogo, possivelmente não deve ter pensado nessas associações. Separamos algumas.

Confere aí.

 

1 – FORD – WILL SMITH

Free Fire: Garena começa a mudar visual dos personagens - Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular

Ford foi inspirado ao jogo na atualização de fevereiro de 2018. Sua habilidade de sobrevivência é vontade de ferro por causa do treinamento rigoroso da marinha. Ele sobre bem menos danos nas zonas radioativas.

 

2 – PALOMA – LAUREN COHAN

Cartinhas e amizades abaladas: Como The Walking Dead mantém Maggie viva? · Notícias da TV

Traficante de armamentos pesados, é linda e perigosa. Especialista em vendas de armas. Sua habilidade é treinando com armas. Sua beleza foi inspirada na atriz Lauren Cohan.

 

3 – KELLY – ÚRSULA CORBERÓ

10+ Melhores Ideias de Free fire em 2020 | casa de papelao, casa de papel, la casa de papel When Will Money Heist Part 4 Be on Netflix?

Garota de 17 anos e velocista da escola secundária. Sua principal habilidade é correr até 6x mais rápido. Na vida real, dizem que foi inspirada na personagem Tokio da série La Casa de Papel.

 

4 – MIGUEL – WAGNER MOURA

Miguel no Free Fire: cinco curiosidades sobre o personagem brasileiro | Jogos de ação | TechTudo

Este personagem foi inserido no ano de 2018. Apesar de não haver uma confirmação por parte do jogo, os fãs garantem que essa foi a inspiração.

 

5 – ANDREW – JOHN WICK

John Wick in Free Fire! - YouTube

Personagem é policial de 42 anos e com senso de justiça, perseguindo criminosos. Acredita que foi inspirado pelo John Wick, filme John Wick, filme que possui o mesmo nome.

 

6 – NIKITA – MIA KHALIFA

FREE FIRE WALLPAPERS - FREE FIRE PLANOS DE FUNDO - FREE FIRE TATUAGENS "FREE F… | Chica tumblr dibujo, Portadas creativas, Mejores fondos de pantalla de videojuegos A atriz pornô Mia Khalifa e sua nova história: o direito ao esquecimento

A personagem tem 22 anos e é guarda costas profissional. Tem por missão proteger a filha do presidente. Acredita que a inspiração tenha sido em Mia Khalifa, personagem pornô estadunidense.

 

7 – ADAM – KHRIS EVANS

freetoedit#adam #adamfreefire #freefire #fogográtis #ff #nãofalamaldomeufreefire #remixit in 2020 | Wallpapers for mobile phones, Image, Picsart Anjo ♡ | Chris evans capitão américa, Chris evans, Robert evans

Apesar de não ter tantas habilidades, é um personagem que pode ser usado sem testar moedas. Ao que tudo indica, foi inspirado no ator Chris Evans.

 

8 – MISHA – EMMA STONES

Garena Free Fire Video Game Orange Leather Misha Vest - Danezon Emma Stone - Wikipedia

Misha entrou no jogo na atualização de abril em 2018. É uma piloto extremamente talentosa. Sua habilidade de sobrevivência é pós combustão. Inspirada na atriz Emma Stones.

 

9 – ALOK

DJ Alok: das pistas para o game Free Fire

De todos os personagens, esse é dispensa explicações pois é óbvio que a inspiração foi o DJ Alok. Ele entrou na atualização de novembro de 2019 e possui a habilidade de criar uma aura que aumenta a velocidade e recupera a vida.

 

10 – ALVARO – DANISH ZEHEN

কি দিলো এটা জরিনা। Indian Super Star Danish Zehen in Free Fire New Character alvaro - YouTube

Um dos mais recentes, entrou na atualização nesse ano, em janeiro. Sua principal habilidade de sobrevivência aumenta a área e o dano com armas de explosão. Na vida real, provavelmente foi inspirado em Danish Zehen, um tiktoker.