Um homem teve uma tentativa de assalto frustrada por uma farmacêutica, neste domingo, 17, em Goiânia. Portando uma faca, o suspeito entrou na farmácia, localizada no Setor Campinas, como se fosse um cliente.
Em determinado momento, ele rende a funcionária Priscila de Almeida Bruno Fernandes, que se dirige até o balcão para pegar o dinheiro. Entretanto, depois de entregar o dinheiro para o homem, a farmacêutica reage ao assalto, inclusive, chegando a dar tapas no suspeito o colando ‘para correr’. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
“Ele chegou e falou que era um assalto. Até ali eu fiquei de boa, porque olhei e vi alguma coisa na mão dele. Então fui para o balcão e entreguei o dinheiro para o homem, mas ai percebi que ele não estava com uma arma na mão, parecia um pedaço de cano. Neste momento eu falei que ele não iria levar o meu dinheiro. Avancei no dinheiro e corri atrás dele”, disse Priscila em entrevista ao Diário do Estado.
Para a alegria da mulher e infelicidade do homem, ele acabou sendo preso pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) minutos depois de fugir do estabelecimento. O dinheiro furtado foi recuperado e uma faca utilizada por ele apreendida. Agora, caso seja condenado, o homem pode pegar uma pena de até dois anos.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)