Press "Enter" to skip to content

Açougueiro é condenado por matar, esquartejar e esconder corpo da namorada em freezer

Última atualização 21/10/2022 | 16:11

Dois anos depois de ter matado, esquartejado e escondido o corpo da namorada, de 17 anos, em um freezer, o açougueiro Wandeson Rodrigues, de 24 anos, foi condenado a 23 anos de prisão na última quarta-feira, 19. O crime ocorreu em janeiro de 2020 na cidade Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. 

De acordo com a investigação, o jovem confessou o crime, tendo matado Ketley Estefany Silva Nascimento por ciúmes. Ele suspeitava de que a jovem estaria o traindo após ver algumas mensagens da vítima com outro homem. Em nota, a defesa Wandeson Rodrigues afirmou que irá recorrer da sentença e buscar a anulação do julgamento.

Sentença

Segundo a sentença, Wandeson foi considerado culpado por homicídio quadruplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A magistrada também negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Ele está preso desde a época do crime. Ou seja, há mais de dois anos.

O crime foi descoberto após o pai do suspeito denunciá-lo. Wandeson foi preso por policiais goianos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

O corpo de Ketley, por outro lado, foi encontrado em uma casa do bairro Jardim Pérola da Barragem II. De acordo com a investigação, os agentes localizaram a pousada onde Vander se hospedou em Planaltina de Goiás, antes de fugir para a Bahia, e então seguiram os passos dele.