Press "Enter" to skip to content

Ao lançar campanha, Marconi diz que será o “senador dos goianos”

Última atualização 17/08/2022 | 16:43

Mantendo uma tradição que vem desde a primeira campanha ao governo de Goiás, em 1998, Marconi Perillo (PSDB) foi a Goianésia, nesta terça-feira, 16, para lançar oficialmente a corrida pelo Senado nas eleições de outubro próximo. O evento foi prestigiado por nomes de peso do partido e por lideranças de diversos municípios goianos.

“Nosso propósito é fazer o bem e continuar a transformação que fizemos em Goiás”, assegurou Marconi, ao declarar que o slogan deste ano será: “Marconi: senador de Goiás, senador dos goianos, senador dos brasileiros”. Confiante e animado, o tucano pediu a oportunidade de representar novamente o estado “para trabalhar para Goiás e para o Brasil”.

O candidato lembrou que das dificuldades que a população enfrenta e quer ajudar a miudar esse quadro. “Nossa gente sofre sem saúde e sem educação dignas”, destacou, completando que “é possível transformar sonhos em realidade porque, em meus mandatos, conseguimos melhorar a vida de milhões de pessoas com nossas políticas sociais, indústrias e projetos nas áreas de educação, saúde e educação”.

Marconi comentou ainda que vai desenvolver uma campanha propositiva, com paz e amor. “Não esperem de mim ataques. Na eleição passada prevaleceu a mentira contra a minha pessoa, mas essa campanha será diferente, pois quem mentiu não tem mais crédito”, falou.

“Vamos combater as mentiras com as verdades. Vamos às ruas para levar nossas ideias e sonhos. Vamos eleger nossos deputados do PSDB e do Cidadania. Nós podemos e devemos andar de cabeça erguida por todos os cantos de Goiás”, completou Marconi Perillo. Ele afirmou também que os suplentes, Jalles Fontoura e Marcos Ermírio de Moraes, o ajudarão no Senado.

Participaram do lançamento da campanha, entre outras autoridades, o deputado Hélio de Sousa; o ex-prefeito de Goianésia, Otavinho Lage; presidente municipal do PSDB, Edvaldo Ribeiro; ex-presidente da CDL, Melchior Luiz Duarte; o ex-ministro Ovídio de Angelis; suplente de senador, Milton Mercês; coordenador-geral da campanha, Itamar Leão; ex-deputado federal, Josias Gonzaga; ex-deputados estaduais, Nédio Leite e Carlos Rosenberg; prefeitos Carlos Lereia (Minaçu),  Joaquim Guilherme (Morrinhos), Colemar Cardoso (Guapó) e Mano (Iaciara).

“Goiás precisa de você”

Suplente do senador Jorge Kajuru, o vereador por Goiânia, Milton Mercês (PRP), esteve no lançamento da campanha de Marconi Perillo ao Senado. Em discurso, falou que, mesmo seu partido não apoiando o tucano, ele faz questão de caminhar com Marconi pelo legado que deixou em Goiás nos seus governos. “Pelo seu passado e sua trajetória”, destaca o vereador sobre seu apoio à Marconi. “Goiás precisa de você”, reforçou.