Última atualização 21/05/2022 | 16:09
Durante uma palestra sobre o Maio Laranja, realizada nesta sexta-feira (20), no Colégio Estadual Rui Barbosa, em Campo Limpo de Goiás. 10 estudantes com idades entre 5 e 18 anos denunciaram terem sido vítimas de violência sexual.
Ao todo, as vítimas denunciaram quatro homens, sendo que três suspeitos: Tadeu Rodrigues da Silva, de 64 anos, Elias Osório de Souza, de 52 anos, e Vanderlei Pereira da Silva, de 65 anos, residem atualmente no município que conta com 8 mil habitantes.
Indignados, os pais dos alunos queriam fazer “justiça” com as próprias mãos, mas acabaram sendo contidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à Delegacia-Geral de Anápolis, que vai remeter o caso para investigação.
Até o momento, apenas Tadeu, Elias e Vanderlei foram presos, já o quarto suspeito, que ainda não foi identificado continua foragido. Eles devem ser ouvidos pela Polícia Civil (PC) nos próximos dias, assim como as vítimas, pais e/ou responsáveis e servidores da unidade de ensino, onde houve a descoberta das violações.