Press "Enter" to skip to content

As 10 lingeries mais caras do mundo

Por: Estefhanny Garcia

 

A Victoria’s Secret é a maior grife de lingerie do mundo e todos os anos em que foram realizados o Victoria’s Secret Fashion Show considerado um dos eventos da televisão norte américa de maior audiência. O show que teve sua ultima edição no final de 2018 possui uma coleção chamada Fantasy Bra, onde os sutiãs e calcinhas sã considerados de luxo com pedras preciosas aliado com o melhor do design da moda, além de peças da Victoria’s Secrets nessa lista você vai descobrir o valor de outras lingeries feitas por outros designs.

 

10 – Uwe Koetter – Cinto de Castidade

Uwe Koetter Chastity Belt cinto de castidade lingerieUwe Koetter Chastity Belt cinto de castidade lingerie

Em 2002 o joalheiro e ourives sul-africano Uwe Koetter criou um cinto de castidade incrustado em ouro, pérola e diamante. O cinto da castidade foi feito para uma britânica da cidade do Cabo o valor da peça foi de U$S20.000. Na época do renascimento os cintos da castidade era um método usado para manter uma senhora fiel, ao colocar a peça e “trancar” suas partes intimas a sete chaves.

 

9 – Gold Lingerie – de Shenyang

A lingerie foi esculpida de 950g de puro ouro amarelo, foi preciso de quatro artesões diferentes além de quatro meses para produzir a peça. A lingerie foi exibida em 2007 em uma loja de joias na china a peça foi avaliada em U$S26.000 porém nunca foi vendida.

 

8 – Anakima Khanna Orra Diamond Bustier

Considera o Bustier mais caro do mundo, essa peça foi criada pelo estilista indiano Anakima Khanna e é toda cravejada com diamantes belgas. Para sua criação foi necessário um time de estilistas, designs e artesãos além de seis meses para sua produção. A peça foi criada em 2010 e valia U$S1,3 milhões.

 

7 – Victoria’s Secret – Hearts on Fiere Diamond Fantasy Bra

Essa peça da Victoria’s Secret possui um broche central de diamante de 10 quilates, o resto do sutiã é composto com mais de 2.000 diamantes menores. As pedras exigiram mais de 20.000 horas de trabalho para deixar o corte e brilho perfeito, enquanto o sutiã levou mais de 300 horas de design e fabricação. O valor da peça é de U$S6,5 milhões.

 

6 – Victoria’s Secret – The Royal Bra 

O The Royal Bra é um dos sutiãs de luxo já fabricado pela Victoria’s Secretes mais caros e possui o valor de U$S10 milhões, a peça usada pela modelo Candice Swanepoel possui mais de 4.200 pedras preciosas, entre rubis, diamantes e safiras amarelas.

 

5 – Victoria’s Secret – Very Sexy Fantasy Bra 

O sutiã usado pela super modelo Heidi Klum em 2003, levou cerca de 370 horas de criação o valor da peça é de U$S11 milhões. O valor alto da peça é por conta do sutiã é por conta do sutiã de 70 quilates embutido no centro da peça, o diamante é o segundo maior do mundo.

 

4 – Victoria’s Secret – Heavenly Star Fantasy Bra 

O Heavenly Star Fantasy Bra foi o primeiro Fantasy Bra a aparecer em uma passarela. Desde 1996 são criados os Fantasy Bra, mas eles nunca foram destaque Heidi Klum foi a primeira modelo escolhida para subir em uma passarela com a peça que possuía 1.200 safiras rosa do Siri Lanka e um diamante de corte esmeralda de 90 quilates no centro. O valor da peça é de U$S12,5 milhões.

 

3 – Victoria’s Secret – Sexy Splendor Fantasy Bra 

A peça projetada no estilo da coleção Very Sexy da companhia, a peça foi criada pelo designer regular Mouawad da própria marca. O sutiã carregava 2.900 diamantes pave-set e 22 rubis, todos entrelaçados e definidos em ouro branco de 18 quilates. A supermodelo brasileira Gisele Bündchen foi escolhida para desfilar com a lingerie de U$S12,5 milhões.

 

2 – Victoria’s Secret – Red Hot Fantasy Bra e Panties

O lindo conjunto de sutiã e calcinha carmesim foi feito de cetim vermelho e com 1.300 pedras preciosas incluindo 300 quilates de rubis tailandeses, a modelo que desfilou com a peça foi a brasileira Gisele Bündchen. O valor do conjunto é  de US$15 milhões.

 

1 – Susan Rosen – Dimond Bikini

O traje de banho fio dental desenhado por Susan Rosen para 2012 Swimsuit Issue de Sports Illustrated, o conjunto possui mais de 150 quilates de diamantes. O fio dental contém um dos maiores diamantes em forma de Pêra do mundo com o peso de 51 quilates, além do diamante com corte esmeralda de 31 quilates. Todas as pedras da peça são definidas em em platina, se tornando a lingerie mais cara do mundo. Custando o valor de U$S30 milhões.