Press "Enter" to skip to content

As 10 melhores séries para assistir na Netflix

Por Murilo Mendes Felipe

 

A Netflix é atualmente o serviço de streaming de maior sucesso do mundo. A plataforma oferece muitos conteúdos e é amplamente apreciada em inúmeros lugares.
Sem mais delongas, é hora de mostrar as séries mais assistidas e apreciadas nesse ano de 2020. Vale lembrar que não se trata de uma lista definitiva. Então, prepare sua pipoca e é só maratonar.

1 – The 100

THE 100
Após uma guerra nuclear que destruiu a civilização e todo o planeta Terra, os únicos sobreviventes estão distribuídos em 12 estações espaciais que estão em órbita. De início eram 400 pessoas, agora se passaram 97 anos, são três gerações e a população é de 4 mil pessoas. A sobrevivência da raça humana está nas mãos destes jovens e agora eles terão de superar todas as suas diferenças, unir suas forças para assim encontrar uma solução.

2 – Black Mirror

Black Mirror – Wikipédia, a enciclopédia livre
A série de ficção que faz uma mistura dos temas sociais, tecnologia – junto a temas obscuros e satíricos. Ela foi desenvolvida e apresentada primeiramente pela emissora Channel 4, no Reino Unido ela teve seus direitos comprados pela Netflix em 2015. São episódios fechados, cada um contém uma narrativa.

3 – Você

CRITICA: VOCÊ; Série aborda temática de relacionamento online e psicopatia - Portal G37 - Portal Jornal Blog Notícias de Divinópolis e do Centro-Oeste de Minas Gerais.
A série americana Você (YOU) trás os gêneros drama criminal e suspense psicológico, sendo desenvolvida por Greg Berlanti e Sera Gamble. Sua primeira temporada foi baseada no livro que leva o mesmo nome, que fora escrita por Caroline Kepnes.

4 – Legion

Legion (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre
Legion é uma série de televisão americana, criada por Noah Hawley para a emissora FX, com base no personagem David Haller da Marvel.

5 – Love Alarm

Love Alarm - Série 2019 - AdoroCinema
Love Alarm é uma série sul-coreana, baseada no webtoon Daum que leva o mesmo nome, escrito por Chon Kye-young. Ela estreou na Netflix em agosto de 2019, com o gênero de romance dramático, adolescente.

6 – Vikings

Nova série de Vikings tem grande notícia para os fãs
Uma série que mistura a história com mitos nórdicos, contando assim a história de Ragnar um homem conquistador viking que viajou até a Inglaterra, para então conquistar as terras britânicas.

7 – Anne with an “E”

10 motivos para assistir “Anne With an E” | by Raphaele Godinho | Resgatando e Valorizando a Mulher | Medium
Uma das séries mais queridinhas do streaming Netflix é a famosa Anne with an “E”, ela é uma série de televisão canadense baseada no livro Anne de Green Gables de 1908, da escritora Lucy Maud Montgomery sendo então adaptada pela escritora e produtora Moira Walley-Beckett.

8 – Dinastia

Dinastia - Série 2017 - AdoroCinema
A série de televisão americana Dinastia (Dynasty) é baseada na soap opera que leva o mesmo nome, onde a mesma foi exibida entre os anos de 1981 e 1989 nos Estados Unidos. Desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick, sua estréia aconteceu na emissora The CW em outubro de 2017.

9 – The King: Eternal Monarch

Amazon.com: The King: Eternal Monarch (Korean TV Series, English Sub ): Lee Min HO, Kim Go Eun, Woo Do Hwan, Kim Kyung Nam, Jung Eun Chae, Lee Jung Jin: Movies & TV
The King: Eternal Monarch é uma série de televisão sul-coreana do gênero romance e fantasia. Ela é produzida por Hwa & Dam Pictures e Studio Dragon, com estréia original na TV SBS, sendo que globalmente ela teve sua estreia na Netflix em 17 de abril de 2020.

10 – Sherlock

Sherlock - Série 2010 - AdoroCinema
A série britânica Sherlock, é baseada na história do detetive Sherlock Holmes, criada por Sir Arthur Conan Doyle’s. Uma trama envolvente com muito drama, mistério, crimes a serem solucionados e uma pitada de comédia.