Press "Enter" to skip to content

As 10 melhores séries sobre vampiros

Por: Estefhanny Garcia

 

O mundo dos vampiros sempre encheu de curiosidade a mente dos amantes desse universo único. Atualmente existem varias séries e filmes que envolvem esse magico universo, se você quer conhecer novos filmes e series que envolva esse universo continue lendo essa lista pois ela foi feita para você.

 

10 – V Wars 

Ação e suspense te esperam na série da Netflix, em V Wars quando uma misteriosa doença se espalha e transforma a população em vampiros, a sociedade é dividida em duas facções, colocando pessoas comuns contra inúmeros mortos-vivos.

 

9 – The Orignals 

A série derivada de The Vampire Diaries, se passa em Nova Orleans e é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo. Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilies) e Rebekah (Claire Holt). Os irmãos vão passar por varias tragédias e laços familiares quebrados.

 

8 – Legacies

Hope Mikaelson, a filha híbrida (Vampiro, Bruxa e Lobisomem) de Klaus Mikaelson frequenta a escola Salvatore School for the Young and Gifted, onde situações dramáticas, lembranças do passado e as lutas do presente são algumas das emoções vividas pelos jovens desta escola.

 

7 – The Vampires Diaries

A série é um clássico e se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virginia, a cidade é assombrada por criaturas sobrenaturais. Os irmãos Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) são antigos moradores da cidade e são vampiros, entretanto o segredo de sua imortalidade e sede de sangue estão guardados por ambos a séculos, mas até quando?

 

6 – Van Helsing 

A série original da Netflix, conta a história de Vanessa, a filha do lendário caçador de monstros, Abraham Van Helsing. Vanessa é ressuscitada e descobre que os vampiros tomaram conta do planeta, e que ela é a única pessoa que possui um poder especial para derrotar a espécie de monstros assassinos. Se tornando assim a última esperança da humanidade para salvar o mundo.

 

5 – Immortals

Essa é mais uma produção original da Netflix,, que conta a história da vampira Mia (Elçin Sangu), que retorna a cidade de Istambul movida por vingança. Ela persegue o vampiro responsável por sua transformação a alguns anos atrás. A trama mostra muita rivalidade e sede de vingança.

 

4 – Penny Dreadful 

Essa série contém com a presença de alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankenstein e sua criação, o eterno jovem amaldiçoado Dorian Gray, além de outras figuras, como Drácula, que vive nos cantos obscuros da Londres Vitoriana. A trama é um thriller psicológico, que mescla histórias clássicas e originais a um drama inteiramente novo e comprometedor.

 

3 – Blood Ties

A série conta a história de Vicki Nelson (Christina Cox), que é uma detetive que soluciona crimes sobrenaturais. Vicki tem a ajuda do detetive Mike Celluci (Dylan Neal), de um vampiro de 480 anos Henry Fitzroy (Kyle Schmid) e de sua secretária que é especializada em ocultismo, Coreen Fennel (Gina Holden). As investigações realizadas pela equipe abordam com frequência temas como feitiçaria e demônios.

 

2 – True Blood

Sookie Stackhouse (Anna Paquin) perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões em que seu irmão Jason (Ryan Kwanten) se envolve. Sookie não é uma jovem comum, já que a mesma possui o pode de ouvir os pensamentos das pessoas. Certa noite a jovem conhece o charmoso vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), que irá mudar completamente a vida da jovem. A série envolve ação e romance.

 

1 – Shadowhunters

A série original da Netflix baseada na série de livros com o mesmo nome, conta a história de Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem de 18 anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que faz parte de uma raça e híbridos – meio humanos e meio anjos- responsável por caçar demônios. Assim  a jovem se une aos caçadores das sombras e passa a proteger o mundo de vampiros e outros monstros malignos.