Press "Enter" to skip to content

As 10 séries confirmadas pela Marvel para depois de falcão e o soldado invernal

Por: Estefhanny Garcia

Você pensou que a Marvel tinha parado em Falcão e o Soldado Invernal? A Marvel confirmou mais algumas séries incríveis para o futuro do universo cinematográfico e nessa lista você vai conferir as 10 séries ja confirmadas pelos Estúdios Marvel.

 

10 – Loki

Considerado um dos lançamentos mais aguardados da Marvel Estúdios para este ano, é a série do deus da trapaça que da sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato, a série nos revelará o que aconteceu com o personagem após sua fuga.  Vale lembrar também que a versão de Loki que vemos escapar em Ultimato não passou pelos eventos de Thor: Mundo Sombrio ou das produções posteriores na qual o personagem apareceu, então ele não se redimiu e não se reaproximou de seu irmão. Na trama Loki cairá nas mãos da T.V.A uma organização que policia as linhas do tempo. A série tem data de estreia no Disney+ no dia 11 de Junho e contará com 6 episódios.

 

9 – What If…?

Diferente de outros itens da lista, a série não da continuidade a eventos do UCM. O que nós vamos ver na animação são versões alternativas de grandes momentos que ocorrem nos filmes. A série terá 23 episódios, e o primeiro dele mostrará como as coisas seriam se Peggy Carter  tivesse tomado o soro do super soldado ao invés de  Steve Rogers. As vozes dos personagens serão dubladas pelos atores que os interpretam nos cinemas. A série ainda não tem uma data de estreia exata, mas chegará no Disney+ no meio deste ano.

 

8 – Gavião Arqueiro

Estrelado por Jeremy Renner e Hailee Steinfel, a série Gavião Arqueiro também se passa após os eventos de ultimato, além de sabermos mais sobre o que aconteceu com Clint e vermos mais dele como Ronin, a produção introduzirá Kate Bishop que se torna a Gaviã Arqueira nos quadrinhos. Gavião Arqueiro tem estreia prevista para o final de 2021 no Disney+.

 

7 – Ms. Marvel

Mais uma personagem que será apresentada ao público por meio dê uma série é a Miss Marvel. Diferente de muitos heróis que conhecemos do UCM a atriz que irá interpretar a heroína é relativamente nova assim como nos quadrinhos, tendo sua primeira aparição em 2013. Nas HQs, Kamala é uma Inumana, seus poderes permitem que ela mude de forma, seja alterando sua aparência ou alongando e aumentando partes de seu corpo. Ms. Marvel estreia no final de 2021.

 

6 – She-Hulk

Nos quadrinhos a personagem é Jennifer Walters uma prima de Bruce Banner que ganha os poderes do Hulk após receber uma transfusão de sangue do primo. Ainda não se sabe o enredo da série já que nada sobre a trama foi divulgada até o momento. Tudo o que se sabe é que ela será uma comedia e irá mostrar a heroína sendo uma grande advogada. She-Hulk ainda não tem data de estreia confirmada.

 

5 – Cavaleiro da Lua

Nos quadrinhos , o personagem é conhecido por ser o avatar de Khonshu, um deus egípcio da lua e da vingança. A divindade escolhe transformar Marc Spector em seu campeão, após ele sofrer uma traição que o deixa à beira da morte. Ainda não foi divulgado o que veremos na série, mas podemos esperar a abordagem da mitologia egípcia. A série não tem previsão de lançamento.

 

4 – Invasão Secreta

Invasão secreta foi um evento dos quadrinhos no qual a Terra é invadida pelos Skrulls. Ao invés de chegar com impaciência e força, a raça de alienígenas que podem mudar de forma age de forma mais sutil, tomando o lugar de diversos super-heróis ao longo dos anos. Isso cria um clima de paranoia e muitos problemas quando eles finalmente iniciam a fase de ataque do seu plano secreto. A série deve trazer a  história desta infiltração para os live-actions do UCM. Samuel L. Jackson (Nicky Fury), Ben Mendelsohn (Talos) estarão de volta na produção além  de Emilia Clarck e Olivia Colman que não tem papeis definidos ainda. Invasão Secreta não tem data de estreia anunciada.

 

3 – Coração de Ferro

Em dezembro do ano passado, foi anunciado pela Marvel, que eles estão produzindo uma série focada na Coração de Ferro. De acordo com o anuncio a produção contará com a história de uma engenheira que desenvolve a armadura mais avançada desde o próprio Homem de Ferro. Dominique Thorres já foi confirmada para o papel de Riri a heroína da série, a showrunner responsável pelo projeto será Chinaka Hodge. Ainda não se sabe quem mais estará no elenco, a série também não tem previsão de estreia.

 

2 – Armor Wars

A série será protagonizada pelo Máquina de Combate, em uma trama onde ele luta para que a tecnologia do Homem de Ferro não caia em mãos erradas. Existe um arco com este nome nos quadrinhos em que o maior medo de Tony Stark se torna real, durante a Guerra de Armaduras, ele vê sua tecnologia ser utilizada por seus inimigos. Com a morte do personagem nas telonas, esta versão da história será estrelada por Don Cheadle no papel de James Rhodes. A série não tem data de lançamento anunciada

 

1 – Série de Wakanda

É a produção do UCM que menos se tem informações, a série irá falar sobre a nação de Wakanda e foi anunciada no inicio deste ano, a obra será desenvolvida por Ryan Coogler, que dirigiu o filme do Pantera Negra. De acordo com ele essa parece ser apenas o primeiro resultado da parceria entre sua empresa e a Disney. A série sobre Wakanda ainda não tem previsão de estreia.