Press "Enter" to skip to content

As praias mais bonitas do mundo

Por Murilo Mendes Felipe

 

Nos dias de hoje de isolamento social, muitas pessoas querem apenas estar em uma praia paradisíaca. No entanto, antes de pensar em uma caminhada na bela praia, precisamos esperar que a pandemia passe. Porém, ainda é possível sonhar com a praia mais linda do mundo, e quando isso tudo passar, marque uma viagem para esses lugares tão lindos.

Confira as praias mais visitadas em todo o mundo.

 

10 – Tulum, México

Ruínas de Tulum - 2020 | Dicas incríveis!

O que diferencia Tulum é sua proximidade com algumas das mais impressionantes ruínas maias de todo o México: é aqui que uma da melhores praias do mundo onde encontra uma das 10 praias mais bonitas do mundo. A ruína de Tulum é uma cidade murada antiga, situada na região de Riviera Maya.

 

9 – Praia de Navagio, Grécia

Navagio Beach: conheça uma das praias mais bonitas do mundo!

A praia de Navagio está isolada, mas surpreendentemente bonita, na ilha grega de Zakynthos. É freqüentemente chamada de Praia dos Naufrágios, porque abriga os destroços de um navio chamado Panagiotis um navio de contrabandistas afundado em 1982 após o capitão dirigir o navio para as rochas para encalhar o navio e não ser capturado pela alfândega com os bens.

 

8 – Praia Grace Bay, Ilhas Turcas e Caicos

Dicas de Turks and Caicos no Caribe - Providenciales

As Ilhas Turcas e Caicos compreendem 40 ilhas, das quais Providenciales é o principal centro turístico da região, na costa norte, que você encontrará a praia Grace Bay, uma mistura perfeita de paraíso, com 19 km de areia açucarada e águas transparente, cercada por um sistema de recifes de coral e com esnórquel o mergulho fica ainda fabulosos.

 

7 – Whitehaven Beach, Austrália

O Que Fazer em Hamilton Island, Austrália | Blog Kangaroo

A praia de Whitehaven é protegida pelo Parque Nacional das Ilhas Whitsunday e está localizada no coração da Grande Barreira de Corais. E uma das praias mais famosa da Austrália com extensão de 7,4 km e é banhada por redemoinhos de águas turquesa, azul e verde.

 

6 – Praia do Sancho, Brasil

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, é eleita a melhor praia do mundo pela 4ª vez | Viver Noronha | G1

Água espumante esmeralda e areias brancas e macias são cercadas por falésias cobertas por vegetação de 75 metros. Só pode chegar a praia de barco ou a pé em uma trilha de terra através de uma fenda em uma parede de pedra com algumas dezenas de degraus irregulares de areia escorregadia. A praia é perfeita para praticar esnórquel.

 

5 – Long Beach, Canadá

Travel experts declare Vancouver Island's Long Beach, Tofino the best beach in Canada

Localizada dentro dos limites da Reserva do Parque Nacional da Costa do Pacífico, entre Tofino e Ucluelet, seus 16 km de areia cristalina são apoiados por florestas tropicais exuberantes e banhados por ondas lindas. Vinte mil baleias cinzentas migram para esta costa a cada primavera e verão.

 

4 – Maya Bay, Tailândia

Maya Bay, a praia mais encantadora da Tailândia - Abrace o Mundo

Maya Bay é uma Você vai descobrir refúgios e praias baía incrivelmente bela e protegida em Koh Phi Phi, na Tailândia. Com um anel de areia branca cercado por manguezais e imponentes paredes de pedra calcária cobertas por uma densa folhagem, é fácil ver por que o diretor Danny Boyle escolheu essa praia para ser o local do filme A Praia (The Beach), estrelado por Leonardo DiCaprio.

 

3 – Camps Bay, África do Sul

Camps Bay, Cidade do Cabo, South Africa - Cape Town

Com uma areia branca ofuscante no cenário majestoso da Cordilheira dos Doze Apóstolos e da Montanha da Mesa, a água de Camps Bay é um pouco fria, devido às correntes no Oceano Atlântico, mas que não deixará de contemplar a incrível paisagem e pôr do sol famosos.

 

2 – Praia de Polihale, EUA

Experiência maravilhosa! Dormimos nessa praia - Avaliações de viajantes - Polihale State Park - Tripadvisor

Polihale é a praia de tirar o fôlego mais bonita do arquipélago havaiano. Este trecho aparentemente deserto de 11 km no extremo oeste de Kauai, é uma das ilhas mais pitorescas do mundo. Fica a vários quilômetros da cidade mais próxima e possui uma vibração de encantamento e mística, ainda hoje viva no Havaí.

 

1 – Anse Source d’Argent, Seychelles

Où voyager aux Seychelles - TravelingEast

Uma das praias mais fotografadas do mundo, as areias brancas ofuscantes de Anse Source d’Argent se espalham por La Digue, uma das 115 ilhas que nos tornam este arquipélago paradisíaco no Oceano Índico. A praia brilha em um cenário de enormes rochas de granito, cultivadas pelo tempo.