BA: Filho é suspeito de matar a própria mãe e decepar mão para sacar dinheiro

O filho, de 21 anos, foi preso pela polícia e, agora, está à disposição da Justiça 

Um caso chocante de assassinato de uma mulher de 58 anos foi descoberto no último sábado, 20, em Salvador, estado da Bahia. Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos.

O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho foi encontrado em estado avançado de decomposição em sua residência, no bairro de Valéria. O odor forte que emanava do local levou os vizinhos a alertarem as autoridades.

Suspeita-se que José Natan tenha assassinado a mãe a golpes de faca. De forma macabra, o filho teria decepado uma das mãos dela com a intenção de utilizar para sacar dinheiro em um caixa eletrônico.

A descoberta do crime ocorreu quando José Natan foi até a casa de uma prima em busca de dinheiro. O filho disse que precisava do dinheiro para uma viagem. Ao ser questionado sobre sua mãe, ele não conseguiu fornecer uma resposta satisfatória. Desconfiada, a prima se direcionou até à casa da tia e a acionou a polícia.

Homens da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia realizaram a prisão e o apresentaram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). José Natan foi preso em flagrante e passou por exame de corpo de delito. Ele permanece à disposição da justiça para responder pelo crime hediondo que chocou a comunidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp