Press "Enter" to skip to content

BBB 23: saiba quem são os 5 famosos cotados para a edição

Última atualização 25/10/2022 | 14:34

Faltando apenas três meses para a 23ª edição do reality show Big Brother Brasil já é de se esperar a lista de supostas celebridades que estarão na casa mais vigiada do país. Ao que tudo indica, Boninho já estaria entrevistando celebridades para esta edição. Confira abaixo os 5 famosos entrevistados para o reality:

Bruna Griphao

image
(Reprodução/ Redes Sociais)

A atriz brasileira, de 23 anos, não está escalada em nenhuma produção das telinhas ou cinema. Além disso, tem chamado a atenção do público pela beleza extraordinária. E, pelo o que parece, foi notada pelo Boninho. Bruna mostrou interesse em participar da 23ª edição do reality, e tudo indica que o nome dela está quase certo no elenco. 

Evelyn Bastos 

image
(Reprodução/ Redes Sociais)

Conhecida pela trajetória de muita dedicação e amor pelo samba, Evelyn Bastos parece estar animada para o BBB 23. Apesar da empolgação, a rainha de bateria da Mangueira não pretende abrir mão de seu posto e já estaria confirmada no carnaval. Mesmo assim, ela não está descartada.

João Guilherme

image
(Reprodução/ Redes Sociais)

João Guilherme é a nova aposta de Boninho para o reality. O ator e ex-namorado de Jade Picon tem tudo para dar engajamento ao BBB 23 e se dar bem dentro da casa mais vigiada do país. Afinal, somando todas as redes sociais, o filho do cantor Leonardo tem quase 30 milhões de seguidores.

Yasmin Brunet

image
(Reprodução/ Redes Sociais)

A ex-esposa de Gabriel Medina parece estar super animada com a ideia de integrar o elenco do reality e não recusou o convite de Boninho. Yasmin tem tudo para entregar o melhor no programa, afinal pode estar confinada ao lado do ex-affair João Guilherme.

Xamã

image
(Reprodução/ Redes Sociais)

O sucesso que Xamã tem feito o fez entrar na mira de Boninho e integrar a possível lista do camarote para o BBB 23. Mas, pelo o que parece, o cantor não ficou tão animado com a ideia e acabou desistindo de participar do programa.