Press "Enter" to skip to content

C.O.P.A. Free Fire é anunciada com os 18 times da Série A da LBFF

Apesar do cancelamento da segunda etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a Garena anunciou a realização da C.O.P.A. Free Fire, campeonato que reunirá as 18 organizações que estão na Série A nacional. A competição começa nesta sexta-feira, dia 15, e a final está marcada para o dia 18 de julho, com uma premiação total de R$ 60 mil. Haverá partidas todas as sextas, sábados e domingos, a partir de 18h (horário de Brasília).

A sigla em questão não é à toa: o público poderá escolher qual o significado das letras de “C.O.P.A.” por meio de uma votação. Estão entre as opções: Campeonato Online Para Amantes de Free Fire, Crise Oficial Por Ausência de Free Fire e Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire. O resultado será divulgado já nesta sexta.

Serão quatro quedas por dia, disputadas nos mapas Purgatório e Bermuda. A classificação se dará por pontos corridos, e a transmissão ficará a cargo da equipe que transmite a LBFF. Jogam o campeonato: B4, Black Dragons, Corinthians, Cruzeiro, Fear, FURIA, God Esports, INTZ, KaBuM, LOUD, Team Rush, paiN Gaming, Los Grandes, RED Canids Kalunga, Santos, SS Esports, Team Liquid e Vivo Keyd.