Press "Enter" to skip to content

Candidatos ao governo de Goiás vão às ruas no último ato de campanha neste sábado, 1º

Última atualização 30/09/2022 | 18:07

Os candidatos ao governo de Goiás vão às ruas neste sábado, 1º, para realizar os últimos atos políticos antes das eleições, que serão realizadas no dia seguinte, 2 de outubro. Ronaldo Caiado (União Brasil), Gustavo Mendanha (Patriota), Major Vitor Hugo (PL) e Wolmir Amado (PT) pretendem fechar as campanhas com chave de ouro, na disputa para ocupar o Palácio das Esmeraldas. 

Caiado, por exemplo, irá encerrar a campanha nas cidades de Goiânia e Trindade. Entre as ações que serão realizadas pelo político estão uma caminhada de Campinas ao Centro pela manhã e, à tarde, uma carreata pelos bairros da região Noroeste de Goiânia. No final do dia, Caiado e aliados fazem uma caminhada em Trindade. 

Major Vitor Hugo, assim como Caiado, inicia a agenda às 9h, em Luziânia, participando da carreata Patriota. Na mesmRonaldo a cidade, às 10h30, ele participa da Cavalgada Patriota. No período da tarde, o candidato segue para Anápolis, onde dará início, às 14h, à carreata Pró-Bolsonaro e Major Vitor Hugo. 

O político deve voltar em seguida para Goiânia e, a partir das 16h, participar da grande Carreata da Vitória, que terá como ponto de partida o Serra Dourada. Logo após, às 18h, Major Vitor Hugo liderará a Passeata da Vitória, cujo ponto de concentração será o Parque Vaca Brava.

Já Gustavo Mendanha e Wolmir Amado também vão realizar carreatas em algumas cidades do estado. A agenda de Mendanha, por exemplo, começa às 8h, em Anápolis. Na cidade, ele promete realizar uma carreata para fechar a campanha. Logo mais, às 10h, ele irá fazer uma nova carreata em Aparecida de Goiânia. 

No período da tarde, o candidato segue para Goiânia, onde deve realizar a última visita a Feira-Hippie e a Região da 44, antes do primeiro turno. Wolmir, por sua vez, participará da carreata da vitória, às 9h, na Vila Mutirão.