Cartaz de vingança viraliza na Austrália: ‘Sophia, você terminou comigo porque eu era pobre’

 Um cartaz colado na entrada de um restaurante coreano que tinha acabado de inaugurar em Melbourne, na Austrália, viralizou nas redes sociais. O cartaz seria uma “vingança” após um jovem ter sido rejeitado e supostamente ter dado a volta por cima.

“Ei, Sophia, você terminou comigo porque eu era pobre. Agora tenho dinheiro para abrir um churrasco coreano, você está arrependida?”, diz a mensagem na entrada do restaurante Chingu Korean BBQ.

De acordo com a imprensa local, internautas dizem estar muito interessados com a história por trás de tudo. ‘‘A vingança é um prato que melhor se serve grelhado”, brincou um deles.

“Não acho que Sophia conseguirá ver isso no iate do novo namorado”, escreveu outro.”Ele está pagando o aluguel do seu novo negócio, mas Sophia ainda vive de aluguel de sua cabeça”, postou um outro internauta.

Outro restaurante local entrou na onda, respondendo à mensagem do cartaz. O Gotham Donuts lançou seu próprio banner. “Ei, churrasco coreano, não se preocupe com Sophia. Temos toda a sobremesa que você precisa aqui!”, diz uma mensagem na frente do estabelecimento.

Loteria

Já na Tailândia, uma mulher abandonou o marido com que foi casada por 20 anos, e trocá-lo pelo amante, após ganhar 300 mil libras (cerca de R$ 1,9 milhão) na loteria. O caso ocorreu na cidade de Isan, na, e se tornou público após o homem rejeitado entrar com um processo judicial contra a ex-esposa.

Segundo o jornal britânico Daily Star, o homem conhecido como Narin, de 47 anos, soube que a ex-mulher se mudou e se casou com o amante, por telefone, dias antes de ele retornar de uma viagem a trabalho. Relembre aqui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mapa mostra rota do Papai Noel pelo mundo em tempo real; confira

As festividades natalinas começaram por todo o mundo e o querido Papai Noel já está por ai entregando presentes. Um mapa divertido e interativo permite que todos acompanhem a rota do famoso velhinho enquanto ele viaja pelo mundo. Este acompanhamento é feito pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD), que há décadas realiza esta tradição natalina.

A iniciativa do NORAD começou em 1955, quando um anúncio de loja de departamentos inadvertidamente direcionou crianças para uma linha telefônica do Comando, em vez do Papai Noel. Desde então, o NORAD assume a tarefa de trackear a jornada do Papai Noel, transformando-a em uma experiência global e interativa.

O mapa mostra a rota do Papai Noel em tempo real, permitindo que pessoas de todo o mundo vejam exatamente onde ele está e para onde está indo. Além disso, o site oferece várias atividades e recursos, incluindo jogos, histórias e informações sobre a tradição de trackear o Papai Noel.

Para acompanhar a jornada do Papai Noel, basta acessar o site do NORAD e utilizar o mapa interativo. Este recurso é uma forma divertida e educativa de celebrar a magia do Natal com a família e amigos.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp